Hering e Livelo com oferta de 10 pontos por real gasto

Hering e Livelo

Novidade da Hering e Livelo que oferece aos seus clientes a oportunidade de acumular pontos nessa loja parceira. Assim, ambas estão disponibilizando desta vez a pontuação de 10×1. Então, acompanhe o conteúdo abaixo para se informar sobre essa campanha.

Como se inscrever nessa promoção entre Hering e Livelo

Essa loja é uma grande parceira deste programa de fidelidade. Dessa forma, quem quer ficar na moda com muito estilo e com um bom volume de pontos no saldo, saiba o que fazer a seguir:

  1. Entre no site da campanha por meio deste link;
  2. Agora clique em “Ir para Hering”;
  3. Faça as suas compras baseadas no seu estilo favorito de vestuário;
  4. Antes de concluir o pedido, não se esqueça de adicionar o cupom “LIVELO”;
  5. Por fim, é só aproveitar os pontos acumulados e curtir as roupas da moda.

Perceba que você deve adicionar LIVELO na área de “cupom de desconto”, a fim de juntar os 10 pontos a cada real gasto. Sem isso, não é possível realizar o acúmulo. 

Veja se todos os clientes recebem a pontuação máxima

Um ponto positivo sobre essa oferta entre Hering e Livelo, sem dúvida, é o fato de que todos os usuários do programa têm direito aos 10×1. Ou seja, não há divisão entre clientes comuns e quem assina o Clube do programa.

Hering e Livelo
Foto: Mulher segurando um cabide com uma camisa.

Saiba todas as regras e informações sobre essa campanha

Antes de tudo, entenda que essa promoção termina no dia 29 de dezembro, ou seja, ela se encerra no final do dia de hoje. Dessa forma, os itens elegíveis a oferta são todos aqueles que estão presentes no hotsite da loja parceira. 

Já em relação ao crédito dos pontos, ele acontecerá dentro de 30 dias, depois que os seus produtos chegarem em seu endereço. 

Fique na moda com a Hering

Sucesso entre o público masculino e feminino, essa marca está presente no guarda-roupa de diferentes pessoas, das mais variadas idades. Aliás, todos os anos, ela lança novas coleções que tem como destaque o conforto e o estilo.

No mercado há mais de 130 anos, além de ser tendência no cenário da moda, ainda faz parceria com a Livelo e juntas, ambas oferecem aos seus clientes a chance de acumular pontos e realizar sonhos.

Hering e Livelo 10×1 é uma boa oportunidade?

Não há dúvidas de que essa campanha atual de 10 pontos por real é mais vantajosa do que a última. Ainda mais que ela não possui distinção entre usuários comuns e assinantes, todos ganham a pontuação máxima.

Comece 2022 cheio de estilo com as peças da marca e com o saldo neste programa de fidelidade recheado de pontos para resgates.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.