Hering com desconto de 60% e 10 pontos Livelo por real gasto

Hering com desconto de 60% nos produtos, bem como 10 pontos Livelo por real gasto em compras online é a grande campanha do momento

Hering com desconto

A Hering com desconto, além de 10 pontos Livelo a cada real gasto em compras online, é um dos grandes destaques de hoje. Dessa forma, quem aproveitar essa chance de acúmulo, recebe ainda até 60% OFF. Sem dúvida, vale a pena saber mais a seguir.

Como garantir Hering com desconto e acúmulo de pontos?

Uma baita oportunidade dessa loja parceira dos principais programas de fidelidade. Afinal, a mesma está oferecendo desconto de 60% nos produtos e 10×1 da Livelo.

Para o cliente que, de fato, acredita que não pode ficar de fora e deve aproveitar, confira as etapas a seguir e garanta a sua pontuação e o seu desconto:

  1. Acesse esse link direto aqui para entrar na página da campanha;
  2. Logo depois selecione a opção “Ir para Hering”;
  3. Escolha o seu look para ficar na moda;
  4. Adicione, por fim, o cupom LIVELO para garantir os pontos acumulados.

 

Hering com desconto
Foto: Hering com desconto de 60% e mais a chance de acumular 10×1 na Livelo.

Todos os clientes ganham 10 pontos Livelo por real gasto na Hering?

Essa campanha realmente veio com tudo. Pois além do desconto de 60% nas mercadorias, todos os usuários recebem a pontuação máxima de 10×1.

Isso quer dizer que não há distinção entre os clientes do programa e aqueles que assinam o seu clube de pontos.

Então, o que preciso saber sobre as regras e condições desta oferta?

Há algumas informações sobre essa campanha da Hering com desconto e pontos em acúmulo que é essencial saber antes de garantir a sua participação.

Note que a pontuação padrão entre esses parceiros, na verdade, é de um ponto por real gasto.

Saiba ainda que essa oportunidade se estende até o dia 1 de março. Dessa forma, dá tempo de escolher os produtos com calma antes de adquirir.

Já em relação ao crédito dos pontos, eles vão cair no saldo do cliente dentro de 70 dias depois do recebimento das mercadorias.

Por último, é bom acrescentar que esse desconto e acúmulo de pontos vale somente para os itens presentes no hotsite da parceira.

Quem vai aproveitar a Hering com desconto e pontos?

No geral, pode-se notar que as promoções de pontos por real entre Livelo e Hering são de 10×1 e 12×1. Ou seja, são pontuações generosas, sem dúvida.

Isso se torna ainda mais interessante ao saber que pontos neste programa, de fato, significam a chance de dobrar a quantidade em uma campanha de transferência com bônus de 100%.

Ainda, nessa promoção atual, tem o diferencial de ter 60% OFF nos produtos presentes no hotsite da Hering. Portanto, uma oferta completa.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.