Giuliana Flores e Livelo oferecem 10 pontos por real

Giuliana Flores e Livelo

A mais recente oferta do momento é entre Giuliana Flores e Livelo. As parceiras estão oferecendo aos seus clientes 10 pontos por real gasto em compras nesta loja. Portanto, veja a seguir os principais detalhes, como se inscrever e se todos ganham os 10×1.

Veja como participar desta promoção entre Giuliana Flores e Livelo

Antes de tudo, é bom informar que na estrutura dessa campanha todos os clientes do programa de fidelidade recebem a pontuação máxima. Ou seja, os 10 pontos a cada real gasto. 

Depois dessa boa notícia, agora é só conferir o passo a passo completo para se inscrever nesta oferta:

  1. Entre na página da Livelo por meio deste link aqui;
  2. Logo depois clique na opção “Ir para Giuliana Flores”;
  3. Ao chegar no hotsite da parceira do programa, escolha o item que deseja;
  4. Presenteie alguém especial e ganhe 10 pontos a cada real gasto.

Sobre a Giuliana Flores

A parceira atua nesse ramo há mais de 20 anos. Assim, a inauguração da loja aconteceu em 1990 e hoje é referência em floricultura, ainda mais na Grande São Paulo. 

No e-commerce da mesma, é possível encontrar o presente ideal para cada ocasião e gosto. Isso porque, ela a Giuliana Flores conta com mais de 400 modelos de arranjos florais, de diversas marcas e máxima qualidade. 

Também está disponível, bebidas, chocolates e pelúcias, portanto, o que não faltam são opções para presentear aquela pessoa especial na sua vida. 

Giuliana Flores e Livelo
Foto: Linda noiva sorrindo segurando um buquê de flores nas mãos.

Regras e principais informações sobre essa campanha

Essa oferta entre as parceiras Giuliana Flores e Livelo se encerra no dia 26 de dezembro. Dessa forma, ainda dá tempo de adquirir um belo arranjo e ainda acumular pontos a cada real gasto.

No geral, a pontuação padrão entre a marca e a Livelo é de um ponto. Além disso, a promoção abrange todos os itens que estão presentes no hotsite do programa de fidelidade.

Por último, é importante informar que a pontuação acumulada será depositada no saldo do participante dentro de no máximo 40 dias, depois da entrega da mercadoria.

Compensa participar desta oferta entre Giuliana Flores e Livelo?

Esta campanha de acúmulo de pontos é bem interessante e está de acordo com as demais promoções que já aconteceram entre essas parceiras.

Sem contar que pontos neste programa de milhas são sempre bem-vindos. Afinal, eles são versáteis, ou seja, podem ser transferidos para a Smiles, LATAM Pass, TudoAzul, dentre outras.

Não deixe de aproveitar essa chance de presentear alguém muito especial em sua vida e garanta mais pontos em seu saldo para fazer bons resgates.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.