Até 2 pontos iupp na compra de dólar e euros no app Itaú

2 pontos iupp

Receba até 2 pontos iupp a cada euro ou dólar que adquirir em espécie por meio do app deste banco, ou seja, o Itaú. Assim, essa é a mais nova oferta da instituição com benefícios de pontuação. Essa novidade vai até o dia 28 de fevereiro, entenda os detalhes a seguir. 

Veja como ganhar até 2 pontos iupp na compra de dólares ou euros 

Para entender melhor como funciona essa promoção do Itaú, basta conferir o passo a passo completo logo abaixo, que mostra como participar dessa novidade:

  1. Entre no app do Itaú;
  2. Vá na categoria “Serviços”, em seguida, em “Câmbio” e “Dólar e euro em espécie”;
  3. Escolha o tipo de moeda que deseja comprar;
  4. Informe a quantidade e clique em “Continuar”;
  5. Por fim, insira um local de retirada para ganhar pontos iupp.

Como funciona a estrutura de pontos?

A campanha informa que essa é uma chance de acumular até 2 pontos iupp a cada dólar ou euro que se adquire. No entanto, a pontuação se distribui segundo o critério do Itaú, entenda:

  • Varejo: garante um ponto iupp em operações acima de mil euros ou dólares;
  • Uniclass: recebe um ponto iupp em operações acima de 1.500 euros ou dólares;
  • Clientes Private e Personnalité: 1,5 pontos iupp em operações acima de 2 mil dólares ou euros.

Existe ainda um bônus de meio ponto iupp para quem fizer o saque em um caixa eletrônico de um Banco24Horas de Moeda Estrangeira. No entanto, esse tipo de operação requer valores superiores a 2 mil dólares ou euros.

2 pontos iupp
Foto: Ganhe até 2 pontos iupp ao comprar dólares ou euros no app do Itaú.

Quais são as regras para essa oferta de até 2 pontos iupp

É essencial conhecer todas as informações sobre essa novidade do programa iupp deste banco. Antes de tudo, essa promoção de acúmulo de pontos na compra de dólar ou euro vai até o dia 28 de fevereiro. 

A campanha se destina a todos os clientes (Pessoas Físicas) do Uniclass, Varejo, Private, bem como Personnalité. Além disso, não há uma limitação de pontos por CPF como acontece em promoções de acúmulo. Já a pontuação será creditada em 30 dias.

Situações em que o usuário perde a chance de acumular pontos

Pessoas Jurídicas estão excluídas desta oferta de até 2 pontos iupp. Assim, quem comprar a quantidade abaixo do valor estipulado em cada categoria, também não acumula pontuação.

O cliente não pode ter participação em outras campanhas do programa e nem portar um Itaucard Azul Visa Infinite devido a outra promoção vigente.

Essas são todas as condições referentes a essa novidade do Itaú. Então, quem é usuário do programa e precisa adquirir moeda estrangeira para viajar, pode ser uma boa oportunidade.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.