Fast Shop e Smiles 8×1 em compras virtuais

A Fast Shop e Smiles 8x1 estão com uma oferta de oito milhas a cada real gasto na compra de brinquedos e acessórios nesta loja parceira

Fast Shop e Smiles 8x1

Fast Shop e Smiles 8×1 é a nova oferta de acúmulo. Dessa forma, as parceiras estão oferecendo até oito milhas por real gasto nessa loja na categoria de acessórios e brinquedos. Então, faça a festa com as crianças e aumente o seu saldo no programa. 

Entenda como se inscrever no Fast Shop e Smiles 8×1

Antes de tudo, essa promoção é para acumular milhas a cada real gasto em compras. Assim, para participar e não perder essa chance, siga o passo a passo logo abaixo com atenção:

  1. Clique neste endereço para acessar o Shopping Smiles;
  2. Agora, é só escolher os produtos que deseja, acessório ou brinquedo;
  3. Por fim, é só pagar.

Perceba que logo abaixo das mercadorias, existem duas opções. Por exemplo, o cliente pode adquirir o item em dinheiro e receber milhas. Ou usar as milhas para fazer o resgate do produto. 

Todos os usuários ganham oito milhas por real?

Nesta campanha Fast Shop e Smiles 8×1, a estrutura da promoção é diferente para quem é um cliente comum e aqueles que assinam o Clube do programa, bem como são do nível Diamante:

  • 4 milhas a cada real gasto: usuários comuns;
  • 8 milhas por real para quem assina o Clube Smiles ou é cliente Diamante.

É importante ressaltar que os itens inclusos nesta oferta são as mercadorias de brinquedos e acessórios. Além disso, a campanha termina no dia 7 de fevereiro.

Fast Shop e Smiles 8x1
Foto: Compre brinquedos na Fast Shop e acumule até oito milhas Smiles por real gasto.

Informações e regras importantes sobre Fast Shop e Smiles 8×1

Para participar, é só entrar no endereço do Shopping do programa e escolher as mercadorias que deseja adquirir. 

As milhas acumuladas na compra vão ser creditadas no saldo do cliente participante 30 dias depois da entrega dos produtos. 

Esta oferta não é cumulativa com outras campanhas. Além disso, a quantidade de milhas é de acordo com o preço de cada item.

Simulação de compra

Uma caneca de porcelana 3D de Star Wars de 500 ml custa R$ 70. Dessa forma, ao adquirir essa mercadoria, o usuário acumula até 560 milhas.

Compensa participar dessa oferta Fast Shop e Smiles 8×1?

Antes de tudo, essa empresa atua no mercado desde 1986. Hoje em dia, é uma das maiores do setor de eletrodomésticos e logística de entregas.

Saiba ainda que as suas lojas estão presentes nas grandes capitais do Brasil. Então, para aqueles que precisam de pontos com urgência neste programa, a fim de fazer algum resgate, vale a pena aproveitar.

Para quem não assina o Clube Smiles ou cliente Diamante, no entanto, não é tão atrativa, pois oferece apenas quatro milhas por real gasto. 

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.