Esfera e Mistral com até 10×1 na compra de vinhos selecionados

Esfera e Mistral com até 10x1 na compra de vinhos selecionados

Esfera e Mistral estão oferecendo aos seus clientes até 10 pontos a cada real gasto em compras neste parceiro do setor de vinhos. Dessa forma, quem é um apaixonado por essa bebida e ama fazer bons resgates, essa campanha de acúmulo é para você, confira.

Promoção da Esfera e Mistral de até 10 pontos por real

Uma nova oportunidade para juntar pontos Esfera. Portanto, saiba que as suas compras neste parceiro garantem uma boa pontuação nesse programa do Santander.

Para não perder nenhum detalhe, siga o passo a passo abaixo para se cadastrar nessa oferta especial:

  1. Clique neste link aqui para acessar a página da campanha;
  2. Em seguida, selecione a opção “Ir para o site do parceiro”;
  3. Faça as suas compras e beba com moderação.

Você vai notar ao acessar a página da oferta que ela não está atualizada. Mas, ao chegar no hotsite do parceiro, vai ver um banner com a promoção de 10×1.

Todos recebem a pontuação máxima?

Nesta oportunidade de acúmulo atual entre Esfera e Mistral, a dinâmica da estrutura de pontos segue assim:

  • 10 pontos para os clientes que adquirirem produtos selecionados;
  • 3 pontos para aqueles que comprarem os demais vinhos.

Perceba que os itens selecionados que pontuam 10×1 estão com um selo escrito “Seleção Pontos Esfera”. Dessa maneira, fica mais fácil identificar quais vinhos acumulam a pontuação máxima.

Esfera e Mistral com até 10x1 na compra de vinhos selecionados
Foto: Esfera e Mistral com até 10×1 na compra de vinhos selecionados

Regras e condições desta oferta entre Mistral e Esfera

Essa campanha que inicia hoje se estende até o dia 5 de junho. Portanto, há muito tempo para aproveitá-la e juntar pontos neste programa.

A pontuação padrão entre as parceiras é de 1×1. Assim, quando há ofertas especiais como essa, existe um limite de acúmulo de 200 mil pontos por CPF.

Os produtos que pontuam são os que estão presentes no hotsite da Mistral. A pontuação será creditada no saldo do cliente dentro de 45 dias. Aliás, a validade é de dois anos.

É importante saber que para ganhar os pontos acumulados, deve-se ter uma conta ativa no programa com o mesmo CPF do titular do cartão com o qual pagou pela compra.

Esfera e Mistral com até 10×1 em compras online

Para quem não sabe, esse parceiro é um dos principais importadores de vinhos do mercado. Então, para quem aprecia essa bebida, vale a pena conferir o seu catálogo.

Essa campanha, portanto, é interessante para aqueles que têm preferência pelos produtos que possuem o selo “Seleção Pontos Esfera”, que garantem os 10×1.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.