Esfera e Camicado oferecem 8 pontos por real em compras

Esfera e Camicado estão com uma oferta disponível onde estão oferecendo 8 pontos por real gasto em compras online até o dia 28 de março.

Esfera e Camicado oferecem 8 pontos por real em compras

Esfera e Camicado estão com uma campanha de acúmulo de pontos em compras virtuais. Portanto, até o dia 28 de março (segunda-feira), o cliente deste programa tem a chance de acumular até 8×1. Dessa forma, veja logo abaixo os detalhes para participar.

Promoção de acúmulo de pontos entre Esfera e Camicado

Essa loja parceira, para quem não conhece, tem uma rede de estabelecimentos especializados em Casa e Decoração.

A Camicado atua há mais de 25 anos no mercado. Dessa maneira, conta com uma ampla gama de itens de decoração, utensílios de cozinha, eletroportáteis, cama, mesa e banho.

Saiba que ao fazer as compras nesta loja, você ainda acumula pontuação no programa do Santander. Por isso, confira como proceder para garantir a sua participação:

  1. Clique aqui para entrar na página desta parceria;
  2. Em seguida, selecione a opção “Ir para o site do parceiro”;
  3. A partir disso, é só escolher os itens que deseja levar para a casa;
  4. Siga as etapas de compra e conclua o pedido.

Todos os usuários recebem 8 pontos por real?

Nesta nova oportunidade entre Esfera e Camicado, a boa notícia é que todos os clientes ganham a pontuação máxima que o programa oferece.

Saiba ainda que também não há distinção entre as categorias. Ou seja, a oferta abrange todos os produtos que a loja vende e entrega.

Esfera e Camicado oferecem 8 pontos por real em compras
Foto: Esfera e Camicado oferecem 8 pontos por real gasto em compras online.

Conheça os principais detalhes sobre essa campanha de 8×1

A quantidade padrão de pontos para acúmulo é de um ponto por real gasto. Mas, até o dia 28 de março, o cliente tem a chance de acumular oito pontos por real.

Em período de oferta, há um limite máximo de 200 mil pontos por CPF. Além disso, os produtos elegíveis são aqueles que a parceira vende e entrega.

Já o crédito deles acontece dentro de 45 dias, mas só depois que o consumidor receber as mercadorias em casa ou retirar em uma das unidades físicas.

A validade, por outro lado, é de dois anos. Por fim, só se acumula a pontuação se o cliente tiver uma conta ativa no programa do Santander.

Oferta de 8×1 entre Esfera e Camicado

No geral, as últimas campanhas entre os programas de fidelidade e seus parceiros têm oferecido essa quantidade de pontos, entre 5 a 8 pontos por real gasto.

O interessante é que essa promoção concede a pontuação máxima a todos os usuários e não se restringe a uma só categoria de produtos. Então, para mais novidades, é só ficar de olho aqui no site.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.