LATAM Pass oferece 65% de desconto na compra de pontos

desconto na compra de pontos

Ganhe desconto na compra de pontos do programa LATAM Pass nesta nova oferta para todos os seus clientes. Assim, saiba que essa campanha encerra no dia 19 de janeiro e oferece 65% OFF na aquisição de pontuação. Então, veja os detalhes logo abaixo. 

Descubra como conseguir desconto na compra de pontos

Saiba que para garantir a sua participação, é muito simples e fácil, acompanhe:

  1. Basta clicar neste link aqui;
  2. Em seguida, informe o seu número no programa ou entre na sua conta com o CPF;
  3. Depois, é só clicar em “Comprar pontos”.

Nesta campanha de 65% OFF na aquisição de pontuação da LATAM Pass, o custo de mil pontos é de R$ 24,50. Além disso, existe uma limitação de compra para até 999 mil. Aliás, essa quantia se renova todo ano a partir da primeira ou última aquisição feita pelo cliente.

Algumas informações sobre o regulamento desta oferta

Outro detalhe importante sobre essa oferta de desconto na compra de pontos é que os mesmos podem ser enviados para o seu saldo ou para a conta de outro participante deste programa. Por fim, também é possível parcelar o pagamento em até 10 vezes.

 

desconto na compra de pontos
Foto: A compra de pontos na LATAM Pass está com 65% de desconto.

Regras e condições sobre essa campanha 

Os pontos adquiridos nesta promoção vão cair em seu saldo no prazo de 48 horas depois que a compra for confirmada. Mas, no geral, isso acontece de modo imediato. 

Em relação a sua validade, eles possuem 24 meses. No entanto, caso você participe do Clube da LATAM Pass, é possível estender esse prazo. 

A mesma condição também abrange os titulares de um dos plásticos co-branded da Itaucard com este programa de fidelidade. Para quem não sabe, esses cartões estão com pontos turbinados até março deste ano para quem assina o Clube do programa.

65% de desconto na compra de pontos da LATAM Pass

Antes de tudo, esse tipo de oferta é bem interessante para quem precisa de uma boa pontuação, a fim de realizar um resgate. Dito isso, no entanto, o programa já lançou campanhas com descontos muito mais generosos, com cerca de 70% OFF.

Um detalhe positivo nessa promoção, entretanto, é que todos os clientes ganham os 65%, não há distinção entre usuários comuns e assinantes do Clube da LATAM Pass.

Também é importante informar que a companhia não está emitindo certos voos de outras empresas de aviação parceiras em sua plataforma. Portanto, para tal, é necessário finalizar a transação pela central de atendimento. Para mais novidades, fique conectado aqui no site.  

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.