Desconto e bônus na Smiles de até 70% no envio de pontos

Nova oferta traz desconto e bônus na Smiles de até 70% na transferência de pontos do cartão para o programa e 70% OFF na compra de milhas.

Desconto e bônus na Smiles de até 70% no envio de pontos

Nova campanha traz desconto e bônus na Smiles de até 70% com todos os parceiros do programa, incluindo Esfera, PDA e Livelo. Dessa forma, aproveite essa chance para fazer um plano de viagem perfeito e com economia de milhas. Portanto, veja os detalhes abaixo.

Desconto e bônus na Smiles de até 70%

Essa é a hora de planejar o seu próximo destino. Assim, com essa bonificação e descontos incríveis, você tem a chance de acelerar o seu acúmulo de milhas.

Ao seguir o passo a passo, você descobre como transferir a sua pontuação acumulada no cartão para a Smiles:

  1. Cadastre-se nesta promoção ao clicar neste link aqui;
  2. Transfira os pontos do seu cartão para a Smiles;
  3. Ganhe até 70% de bônus + até 70% de desconto.

Note que a transferência é a partir do acúmulo de cinco mil milhas. Além disso, o cliente tem um limite de compra de até 30 mil milhas.

Desconto e bônus na Smiles de até 70% no envio de pontos
Foto: Desconto e bônus na Smiles de até 70% no envio de pontos

Entenda a dinâmica de bônus e desconto desta campanha

Antes de tudo, saiba como fica a bonificação desta oferta de desconto e bônus na Smiles, de acordo com a estrutura abaixo:

  • 50% para os usuários comuns do programa;
  • 70% para clientes Diamante ou membros do clube de pontos.

Junto ao bônus, assinantes e clientes Diamante obtêm 70% OFF na compra de milhas. Por outro lado, usuários comuns ganham 50% OFF.

Condição para ter direito a bonificação

Para receber até 70% de pontos extras, o participante deve enviar pelo menos cinco mil milhas Smiles.

Dito isso, confira com o seu banco como funciona a conversão de pontos e milhas antes de realizar a transferência. A fim de que você não envie uma quantidade inferior e não tenha direito a bonificação.

Até 70% de desconto e bônus na Smiles

Essa promoção chega ao fim em 26 de junho. Além disso, as milhas extras serão creditadas no saldo do cliente até 8 de julho e a validade delas é de um ano.

Há um limite máximo de compra por CPF ao ano que é de 300 mil. Saiba ainda que o desconto na aquisição de milhas é válido por 10 dias.

Essa campanha, de fato, está de acordo com as últimas ofertas no que diz respeito à bonificação e ao desconto. Sabe-se que em promoções exclusivas com apenas um parceiro, por exemplo, a quantidade de bônus é maior.

Vale a pena participar para quem tem pressa em transferir os seus pontos para um resgate em breve. Portanto, se não é o seu caso, aguarde por uma oportunidade mais generosa.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.