Só hoje, desconto na Esfera de 50% na compra de pontos

Só hoje, desconto na Esfera de 50% na compra de pontos

Ganhe 50% de desconto na Esfera na compra de pontos deste programa. Para isso, basta usar o cupom ESQUENTA50 e adquirir a pontuação que deseja pela metade do preço. No entanto, essa campanha vai apenas até as 23h59 de hoje, então, não perca tempo e aproveite.

Compre pontos com cupom de desconto na Esfera

Compre pontos com cupom de desconto na Esfera

Nessa oferta, válida somente até o final do dia de hoje, clientes deste programa de recompensas podem adquirir a pontuação que precisam com 50% OFF.

Cada mil pontos vão sair pelo preço de R$ 35 reais. Dessa maneira, caso tenha ficado interessado, saiba como fazer essa compra no passo a passo logo abaixo:

  1. Entre na página da campanha por meio deste link direto;
  2. Selecione a quantidade de pontos que deseja adquirir;
  3. Em seguida, aplique o cupom ESQUENTA50 para reduzir o valor total pela metade.

Clube Livelo

Os clientes que assinam este Clube, além das campanhas especiais e demais benefícios, tem direito a:

  • 20% de desconto na aquisição de pontuação;
  • E ainda ganha de modo mensal pontos que não expiram.

Regras e condições desta oferta

Só hoje, desconto na Esfera de 50% na compra de pontos

Antes de correr para aproveitar essa promoção de compra de pontos Esfera, confira todos os detalhes sobre essa campanha a seguir.

O usuário tem um limite mínimo de aquisição que é de 1.000 e máximo de até 200 mil, em um período de seis meses ou cinco transações.

A pontuação vai cair na conta do participante em no máximo 24h depois que a operação se confirmar. Além disso, a validade é de dois anos.

Um detalhe importante é que só é possível comprar múltiplos de mil. Por exemplo, 1.000, 2.000, 10.000. A forma de pagamento nesta oferta de desconto na Esfera, aliás, é cartão de crédito. Apenas este programa de fidelidade tem o direito de alterar ou até mesmo cancelar essa promoção.

Veja se vale a pena comprar pontos com desconto na Esfera

Veja se vale a pena comprar pontos com desconto na Esfera

Essa campanha com 50% OFF se iguala às demais promoções oferecidas por esse programa de recompensas. Portanto, não é menor, nem maior do que os demais. Mas, para aqueles que estão em busca de pontos, é uma boa oportunidade, sem dúvida.

Não se esqueça ainda de que você pode enviar a pontuação da Esfera para o Iberia Plus, bem como Smiles, LATAM Pass e TudoAzul.

É possível também usar os pontos como resgate no Shopping do programa ou na própria Esfera Viagens. Mais uma vez é importante lembrar que esse desconto vai até o final do dia de hoje e é necessário aplicar o cupom ESQUENTA50.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.