Compre e Pontue da Esfera no Magalu e no Extra de até 7×1

Está ativa uma nova campanha de Compre e Pontue da Esfera, desta vez, oferecendo até 7 pontos por real gasto no Magalu e no Extra.

Compre e Pontue da Esfera no Magalu e no Extra de até 7x1

O Compre e Pontue da Esfera hoje traz até 7 pontos por real nos parceiros Extra e Magalu. Dessa maneira, se você não perde uma campanha de acúmulo de pontuação, essa é a sua chance. Mas, confira os detalhes antes e saiba até quando as ofertas estarão ativas.

Compre e Pontue da Esfera com o Magalu

Um dos maiores e-commerces e grande varejista do Brasil, o Magalu é um dos principais parceiros do programa do Santander.

Nesta oportunidade atual, ele oferece a todos os clientes o total de 5 pontos a cada real gasto em compras online. Veja, portanto, o passo a passo dessa oferta:

  1. Clique aqui para ser direcionado ao hotsite do parceiro;
  2. Depois, faça as suas compras;
  3. Por fim, siga as etapas do pedido e acumule pontos Esfera.

Regras e condições desta oferta

O Compre e Pontue da Esfera no Magalu termina no dia 8 de abril. Além disso, saiba que os 5×1 serão creditados em sua conta dentro de 45 dias e a pontuação tem a validade de dois anos.

Saiba ainda que o limite de acúmulo em períodos de promoção é de 200 mil pontos por CPF. Assim, a pontuação padrão entre Magalu e Esfera é de um a cada real gasto.

Compre e Pontue da Esfera no Magalu e no Extra de até 7x1
Foto: O Compre e Pontue da Esfera traz desta vez até 7 pontos nos parceiros Magalu e Extra.

Extra e Esfera

O Extra é uma das maiores varejistas do Brasil e grande parceira do programa. Nesta oferta, entretanto, a estrutura da campanha se divide da seguinte maneira:

  • 7 pontos por real no departamento de móveis, áudio, eletroportáteis e eletrodomésticos;
  • 6 pontos por real gasto nas demais categorias.

Para participar, saiba como proceder de acordo com as instruções logo abaixo:

  1. Acesse aqui o hotsite do parceiro;
  2. Depois, faça as suas compras;
  3. Por fim, siga as etapas do pedido e acumule pontos Esfera.

Veja alguns detalhes sobre esse Compre e Pontue da Esfera

Essa campanha da Esfera com até 7 pontos no Extra termina no dia 10 de abril. Além disso, saiba que os 6×1 ou 7×1 serão creditados em sua conta dentro de 45 dias e a pontuação tem a validade de dois anos.

Saiba ainda que o limite de acúmulo em períodos de promoção é de 200 mil pontos por CPF. Por fim, pedidos realizados por pessoas jurídicas não são elegíveis a pontuação.

Promoção Compre e Pontue da Esfera

O que não falta no dia de hoje são oportunidades de acumular pontos e aumentar o seu saldo, seja nos parceiros da TudoAzul com até 9 pontos por real ou nesta campanha atual com o programa do Santander.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.