Faça compras no Ponto e ganhe até 6×1 por real gasto na Livelo

Faça as suas compras no Ponto neste final de semana e acumule até seis pontos a cada real gasto no programa Livelo até 5 de julho.

Faça compras no Ponto e ganhe até 6x1 por real gasto na Livelo

As suas compras no Ponto garantem até 6 pontos por real na Livelo nesta nova oferta. Dessa maneira, essa promoção vai até 5 de julho e pontuam os produtos que a loja vende e entrega. Assim, se inscreva logo a seguir.

Faça compras no Ponto e ganhe até 6×1 na Livelo

Junte mais pontos em sua conta no programa ao adquirir mercadorias no e-commerce deste parceiro. Com essa campanha, você pode expandir a pontuação do seu saldo.

Depois, então, basta aproveitar os resgates que conseguir realizar. Logo abaixo, inscreva-se na promoção, a fim de pontuar bastante na Livelo:

  1. Neste link aqui, o consumidor acessa a página da oferta;
  2. Em seguida, vá em “Ir para Ponto”;
  3. Compre o produto que deseja ter em casa.

Agora é com você, faça as suas compras no Ponto sem sair de casa neste final de semana e acumule muitos pontos.

Quem tem direito aos 6 pontos por real gasto?

Nesta campanha entre Livelo e Ponto, a dinâmica de pontos é igual para todos os clientes. Ou seja, membros do clube de vantagens e não assinantes ganham a mesma pontuação.

Tenha atenção, entretanto, ao departamento do item que vai adquirir. Isso porque, são:

  • 5 pontos na categoria de telefonia;
  • 6 pontos por real para as outras categorias do site.
Faça compras no Ponto e ganhe até 6x1 por real gasto na Livelo
Foto: Faça compras no Ponto e ganhe até 6×1 por real gasto na Livelo

Detalhes importantes sobre essa oferta atual

É preciso conferir algumas condições e regras sobre essa campanha antes de ir às compras no Ponto. Antes de tudo, perceba que os produtos elegíveis ao acúmulo são todos aqueles que o parceiro faz a venda e entrega.

Já os meios de pagamento são cartão e boleto. Além disso, os pontos estarão em sua conta 30 dias depois de receber os itens em casa. Por fim, a validade deles é de dois anos.

Confira duas simulações de compra

Suponha que o cliente queira um smartphone Samsung Galaxy A03 que custa R$ 749. Dessa forma, como pertence à categoria de telefonia, vai pontuar 5×1.

Dito isso, com essa compra, o consumidor vai acumular um total de 3745 pontos Livelo. Por outro lado, caso queira uma Smart TV LED 32″ HD Philco, o produto sai pelo preço de R$ 1.199.

Com essa aquisição, o usuário acumula o total de 7194 pontos Livelo, já que pontua 6×1 neste departamento e outros mais.

As suas compras no Ponto geram muitos pontos na Livelo

Uma oferta bem parecida com as demais já lançadas nos outros meses. Mas, por serem pontos neste programa em específico, isto é, mais versáteis, compensa aproveitar.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.