10 pontos Livelo por real na compra do Samsung Galaxy no Magalu

10 pontos Livelo por real na compra do Samsung Galaxy no Magalu

Na compra do Samsung Galaxy Zflip 3, é possível acumular 10 pontos Livelo a cada real gasto no Magalu. Dessa forma, veja até quando essa campanha de acúmulo exclusiva para esse smartphone estará disponível e se todos os clientes ganham a pontuação máxima. 

Saiba como se inscrever para receber pontos na compra do Samsung Galaxy

Saiba como se inscrever para receber pontos na compra do Samsung Galaxy

Nesta mais recente promoção das parceiras Livelo e Magalu, a oferta está um pouco diferente desta vez. Isso porque, ela é exclusiva a um único item. Então, quem tem interesse em adquirir o Zflip 3 da Samsung, acumula 10 pontos a cada real gasto.

Para participar, é bem simples e sem complicações, isso porque, basta seguir as orientações logo abaixo, veja:

  1. Entre na página da oferta de compra do Samsung Galaxy clicando neste link;
  2. Agora, selecione o modelo Zflip 3;
  3. Em seguida, conclua o seu pedido.

A boa notícia em relação a essa campanha é que todos os clientes deste programa de fidelidade garantem a pontuação máxima. Ou seja, os 10×1 é para todos os usuários da Livelo, sem qualquer distinção. 

Simulação de compra

Quem aproveitar essa oferta, vai conseguir juntar 65.090 pontos na Livelo. Assim, com o milheiro custando R$ 42, os quase 66 mil pontos neste programa equivalem a R$ 2.733 mil. Portanto, um desconto de 42% na quantia total do smartphone.

E não acaba aí. Perceba ainda que o cliente que faz a compra do Samsung Galaxy Zflip ganha de brinde um Samsung Watch 4.

Conheça todos os detalhes sobre essa oferta

Conheça todos os detalhes sobre essa oferta

Antes de considerar aproveitá-la, é essencial saber mais sobre todas as informações dessa campanha. Dessa maneira, o principal detalhe a se conhecer é que essa promoção termina no dia 24 de dezembro. 

Note ainda que os pontos que o programa e essa parceira oferecem fora de períodos de ofertas é de dois pontos por real em todos os itens do Magalu. Já a pontuação nesta promoção cairá no saldo do participante dentro de 30 dias depois da entrega do celular.

Vale a pena adquirir um Samsung Zflip 3?

Vale a pena adquirir um Samsung Zflip 3?

Em relação a pontuação oferecida, sem dúvida, ela é interessante. Afinal, 66 mil pontos no programa são bem atrativos, ainda mais para quem deseja resgatar passagens aéreas. Aliás, os pontos Livelo podem ser transferidos para diferentes companhias. 

Quem vai comprar o smartphone vai acumular pontos apenas e pretende vender o aparelho, é importante considerar se é fácil comercializar esse produto. Por fim, para ficar por dentro das últimas promoções de 2021, fique conectado aqui no Cartões e Milhas.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.