Compra de pontos na TudoAzul oferece bônus de até 150%

Nova campanha de compra de pontos na TudoAzul oferece aos clientes uma bonificação de até 150%, de acordo com o perfil do usuário.

Compra de pontos na TudoAzul oferece bônus de até 150%

Compra de pontos na TudoAzul garante ao consumidor uma bonificação de até 150%. Então, para entender todos os detalhes sobre essa oferta, é só conferir tudo logo abaixo, a fim de não perder essa chance de pontuação extra.

Nova oferta de compra de pontos na TudoAzul

Um programa de fidelidade oferece, em geral, diversas oportunidades de acumular pontos. Seja na compra de produtos ou serviços de parceiros, bem como, na transferência da pontuação acumulada em seu cartão.

Seja como for, uma ação pouco recomendada é a aquisição de pontos. Onde o cliente paga um valor por uma determinada quantidade.

Esse critério muda quando se trata de campanhas especiais como essa, por exemplo. Isto é, quando o usuário paga um preço, mas recebe em troca uma pontuação extra.

Para isso, saiba como proceder no passo a passo abaixo:

  1. Clique neste link aqui para entrar na página de compra de pontos na TudoAzul;
  2. Informe quantos pontos vai adquirir;
  3. Receba uma bonificação de até 150%.

Confira logo adiante como fica a estrutura dessa oferta de bônus, a fim de saber se todos os clientes ganham a quantidade máxima.

Veja como se divide a dinâmica dessa promoção

Nesta campanha, a estrutura é a seguinte para os diferentes perfis de usuários do programa:

Confira um exemplo prático

Agora veja um exemplo de quantos pontos se recebe de acordo com o perfil de cliente:

  • Clientes comuns: adquira 3 mil pontos e ganhe 3 mil extras, ou seja, total de 6 mil pontos TudoAzul;
  • Assinante Clube TudoAzul, clientes Diamante, Safira e Topázio: adquira 3 mil pontos e ganhe 4500 extras, ou seja, total de 7.500 pontos TudoAzul.
Compra de pontos na TudoAzul oferece bônus de até 150%
Foto: Compra de pontos na TudoAzul oferece bônus de até 150%

Principais regras e condições desta campanha

Antes de mais nada, se atente para os detalhes abaixo sobre a oferta de compra de pontos na TudoAzul. Aliás, ela termina no dia 11 de maio.

Para que o membro do Clube TudoAzul ganhe o bônus, é necessário que ele tenha uma conta ativa.

Saiba que a pontuação vai cair no saldo do cliente dentro de um dia. Além disso, existe um limite de pontos bônus ao ano que é de 150 mil por CPF. Por último, entenda que essa oferta não é cumulativa com outras.

Compra de pontos na TudoAzul garante bônus de até 150%

Para aqueles que precisam de pontos no programa, essa é uma boa oportunidade. Afinal, o bônus está generoso tanto para quem é cliente comum, quanto para aqueles que têm uma assinatura no clube de vantagens da TudoAzul.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.