Na compra de pontos LATAM Pass, ganhe um desconto de 70%

Na compra de pontos LATAM Pass, ganhe um desconto de 70%

A partir de hoje, na compra de pontos LATAM Pass, o cliente consegue um desconto de 70%. Assim, essa nova promoção do programa vai até o dia 31 de outubro. A seguir, descubra todas as informações sobre essa oferta, por exemplo, quem pode participar, bem como qual é o limite máximo de aquisição.

O valor do desconto na compra de pontos LATAM Pass

A boa notícia é que os 70% OFF são para todos os clientes deste programa de recompensas, ou seja, não há distinção entre usuários comuns e assinantes.

Com isso, o custo de mil pontos com esse desconto vai de R$ 70 reais para R$ 21. Dessa forma, é bom informar que existe um limite de compra nesta campanha.

O participante tem direito de adquirir a pontuação máxima de 999 mil. Vale lembrar que o mesmo se renova todos os anos no aniversário de um ano da primeira ou última aquisição de pontos feita.

Saiba como participar

Para garantir a sua participação, entre na página de compra de pontos LATAM Pass por meio deste link direto. Em seguida, acompanhe o passo a passo abaixo.

1 – Faça a simulação de compra

Confira o limite disponível para adquirir a pontuação e o valor da mesma.

2 – Informe quem vai receber os pontos

Eles podem ser creditados em sua conta ou na de outro usuário deste programa de fidelidade.

3 – Escolha a forma de pagamento

Dentre as opções, é possível parcelar a aquisição em até 10 vezes no cartão de crédito. Logo após a confirmação, o participante recebe um e-mail que informa os créditos da pontuação em seu saldo.

Na compra de pontos LATAM Pass, ganhe um desconto de 70%

Regras e condições da campanha

O cliente que fez a compra de pontos LATAM Pass com 70% OFF, vai receber os mesmos em no máximo 48 horas direto na conta. No entanto, em geral, isso acontece de forma imediata. A validade deles é de até dois anos, mas esse prazo pode se estender nas seguintes situações, confira:

  • Caso seja membro do Clube do programa;
  • Ou portador de um dos cartões LATAM Pass Itaucard.

Veja agora se vale a pena comprar mais pontos da LATAM Pass

Um dos melhores descontos, sem dúvida, já oferecido pelo programa de fidelidade. Ainda mais que não há distinção entre quem assina o Clube e clientes comuns.

Dito isso, essa é uma boa alternativa para quem está querendo acumular mais pontos para realizar algum resgate. Caso queira conhecer outras promoções e campanhas, é só ficar ligado no conteúdo diário aqui do Cartões e Milhas.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.