Clientes TudoAzul acumulam 10 pontos na Casas Bahia

Clientes TudoAzul acumulam a pontuação de 10x1 a cada real gasto em compras virtuais na loja parceira Casas Bahia até 7 de março

Clientes TudoAzul acumulam

Clientes TudoAzul acumulam 10×1 em compras online na Casas Bahia. Portanto, essa é a nova campanha de acúmulo de pontuação entre as parceiras. Dessa forma, veja os detalhes a seguir, a fim de não perder essa chance de aumentar o seu saldo no programa.

É fácil se cadastrar para garantir 10 pontos TudoAzul por real?

Uma nova promoção de acúmulo de pontos é uma nova oportunidade de aumentar o seu saldo e a sua chance de realizar bons resgates nos programas de fidelidade.

Aqui, de fato, não é diferente. Dessa maneira, saiba que para se registrar nesta oferta e aproveitá-la, é só seguir as instruções logo abaixo:

  1. Clique aqui para entrar na página da campanha entre Casas Bahia e TudoAzul;
  2. Em seguida, defina o que deseja adquirir;
  3. Conclua o seu pedido.

Todos recebem os 10×1 na Casas Bahia?

Nesta campanha, clientes TudoAzul acumulam 10 pontos por real gasto em compras na loja parceira.

Isso inclui tanto aqueles que assinam o clube de pontos do programa, quanto os usuários comuns da TudoAzul. Ou seja, não há distinção ao distribuir a pontuação.

Clientes TudoAzul acumulam
Foto: Clientes TudoAzul acumulam 10 pontos por real gasto na parceira Casas Bahia.

Quais são os principais detalhes sobre essa oferta de pontos?

Agora, fique por dentro de todos os detalhes importantes sobre essa campanha de acúmulo.

Primeiro de tudo, essa oportunidade estará disponível até o dia 7 de março. Depois disso, a promoção fica inativa.

As formas de pagamento incluem boleto, bem como qualquer cartão de crédito. Aliás, é essencial que a mercadoria adquirida seja entregue e vendida pela Casas Bahia.

Saiba que a pontuação padrão entre as parceiras é de um ponto por real gasto. Além disso, os pontos serão creditados dentro de 15 dias, após a entrega dos produtos em sua casa.

Por último, agora que está por dentro das informações principais, é só se cadastrar, escolher o que deseja na loja e acumular bastante.

Clientes TudoAzul acumulam 10×1 na Casas Bahia

Ao comparar as campanhas de 2022 entre essas parceiras, a primeira aconteceu em janeiro e ofereceu 12×1 a cada real gasto.

Em fevereiro, veio a segunda oferta com uma pontuação menor, de 8 pontos por real. Por fim, essa promoção de março com 10×1.

O interessante desta oferta atual é que todos os clientes recebem a pontuação máxima. Então, não há distinção entre usuários comuns e assinantes.

Essa, portanto, é uma boa oportunidade para fazer a compra do produto que deseja. Por fim, para ficar por dentro de mais novidades, é só checar o Cartões e Milhas todos os dias para se manter bem informado.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.