Só hoje! Clientes da Natura podem acumular 8 pontos Esfera

Os clientes da Natura têm a oportunidade de acumular oito pontos Esfera a cada real gasto em compras online até o final do dia de hoje.

Só hoje! Clientes da Natura podem acumular 8 pontos Esfera

Clientes da Natura estão com uma oportunidade de acumular pontos Esfera a cada real gasto em suas compras no e-commerce desta marca. Assim, essa campanha que se encerra ainda no dia de hoje, traz a chance de juntar 8×1, veja os detalhes logo abaixo.

Oferta especial para os clientes da Natura e Esfera

A empresa Natura surgiu no mercado em 1969 com o objetivo de oferecer mais bem-estar à vida dos brasileiros.

Também faz parte da sua missão criar relações mais harmônicas do indivíduo consigo mesmo, com as outras pessoas e com o meio ambiente.

Com isso, a marca investe em desenvolver produtos com o menor impacto possível à natureza. Por isso, faz uso de ingredientes vegetais, bem como itens recicláveis.

Na sua parceria com a Esfera, os clientes da Natura têm a oportunidade de acumular pontos nesta oferta atual da seguinte maneira:

  1. Clique aqui para acessar a página desta promoção;
  2. Depois clique em “Ver cupom” e em seguida, “Ir para o site do parceiro”;
  3. Não se esqueça de incluir o cupom ESFERA;
  4. Por fim, siga com as etapas de compra do seu pedido.

Qual perfil de cliente tem direito a pontuação de 8×1?

Em geral, aqueles que participam dos clubes de pontos dos programas de fidelidade recebem a pontuação ou bonificação máxima.

Nesta campanha, no entanto, todos os clientes ganham os oito pontos Esfera por real gasto em compras online na Natura.

Só hoje! Clientes da Natura podem acumular 8 pontos Esfera
Foto: Clientes da Natura podem acumular 8 pontos Esfera a cada real gasto em produtos.

Saiba os principais detalhes sobre essa promoção 8×1

Antes de participar ou não desta campanha, saiba que a pontuação padrão entre Esfera e Natura é de um ponto. Além disso, essa oferta termina ainda hoje.

Durante as promoções, os clientes da Natura têm o limite máximo de acúmulo no programa de até 300 mil pontos bônus por CPF.

É necessário ter uma conta ativa na Esfera, a fim de receber a pontuação. Não se esqueça de que a Natura deve ser a responsável por vender e entregar os itens para garantir os pontos.

Por último, saiba que eles serão creditados 45 dias depois do recebimento das mercadorias ou da retirada em uma das unidades físicas. Já a validade da pontuação é de dois anos.

Clientes da Natura ganham 8×1 na Livelo em compras online

Essa não é nem de longe a campanha mais generosa entre esses parceiros. Pois já foram lançadas ofertas de 15 pontos, inclusive, para usuários comuns.

Mesmo assim, compensa participar caso precise de pontos para fazer um resgate. Ainda mais se você gosta dos produtos da Natura.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.