6 pontos Livelo em compras na categoria de Informática do Magalu

Acumule 6 pontos a cada real gasto em compras na categoria de Informática do Magalu, essa campanha exclusiva vai até o dia 24 de junho.

6 pontos Livelo em compras na categoria de Informática do Magalu

Compre na categoria de Informática do Magalu e ganhe seis pontos por real gasto neste setor do e-commerce parceiro. Dessa forma, aproveite essa chance para aumentar a pontuação em seu saldo e adquirir um notebook novo no processo. Veja os detalhes logo a seguir.

Pontue 6×1 na Livelo na categoria de Informática do Magalu

O Magazine Luiza é um dos grandes parceiros deste programa de fidelidade. Assim, sempre marca presença nas ofertas de Compre & Pontue.

Graças a essa parceria, os clientes podem acumular pontos enquanto fazem as suas compras no Magalu.

O seu e-commerce, aliás, tem um amplo catálogo de produtos que se dividem em mais de 40 departamentos, dentre eles, o de Informática, que desta vez, oferta 6 pontos por real gasto.

Com isso, siga as instruções abaixo, a fim de se cadastrar e acumular um bom volume de pontuação em seu saldo:

  1. Acesse este link aqui para entrar na página da promoção;
  2. Em seguida, clique em “Ir para Magalu”;
  3. Faça as suas compras e acumule seus pontos Livelo.

A partir de agora, veja como se divide a dinâmica dessa campanha especial que oferece 6×1 na categoria de Informática.

Estrutura da oferta

Uma promoção mais exclusiva, onde se pontua mais em um departamento do que nos demais, entenda:

Saiba que mesmo com o banner da campanha no hotsite, ao escolher um produto não é possível ver na tela quantos pontos o consumidor vai acumular com a compra.

6 pontos Livelo em compras na categoria de Informática do Magalu
Foto: 6 pontos Livelo em compras na categoria de Informática do Magalu

Veja as condições desta promoção entre Livelo e Magalu

Essa oportunidade de acúmulo de pontuação se encerra no dia 24 de junho. Portanto, ainda há tempo para aproveitar bastante.

Os itens elegíveis são todos aqueles que o Magazine Luiza vende e entrega. Dessa forma, fique atento a esse detalhe importante.

Perceba ainda que os créditos dos pontos acumulados serão depositados no saldo dentro de 30 dias depois do recebimento da compra em casa. Já as mercadorias do marketplace, por outro lado, pontuam apenas 1×1.

Acumule pontos Livelo na categoria de Informática do Magalu

Uma boa oportunidade para quem deseja comprar um item deste setor, como um notebook novo. Afinal, pontos Livelo nunca são demais.

Atente-se para o prazo da campanha que chega ao final em 24 de junho. Dessa forma, para mais novidades sobre ofertas de Compre & Pontue dos programas e seus parceiros, basta ficar conectado aqui no site.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.