Campanha Esfera de cashback ou pontos por real em compras

A Esfera lançou uma campanha para a Semana do Consumidor em que oferece cashback ou pontos por real gasto nas compras em parceiros.

Campanha Esfera de cashback ou pontos por real em compras

Promoção que dá direito a cashback ou pontos por real. Portanto, essa é a novidade da Esfera com os seus parceiros Ponto, Casas Bahia e Extra. Dessa maneira, logo a seguir, você confere essa campanha especial da Semana do Consumidor.

Veja como participar dessa oferta de cashback ou pontos por real

Antes de conhecer todos os detalhes a respeito, então, confira abaixo como garantir a sua participação nesta promoção especial da Esfera e seus parceiros:

  1. Clique aqui para acessar a página da Esfera;
  2. Em seguida, escolha o produto que deseja adquirir;
  3. Conclua o seu pedido.

Perceba que na etapa anterior ao pagamento, o cliente terá a opção de escolher entre:

Essa estrutura é a mesma para todos os usuários do programa. Ou seja, essa oferta de cashback ou pontos por real não possui distinção entre os consumidores.

Conheça os principais detalhes desta campanha

Antes de decidir pelos pontos por real ou reaver parte do valor gasto de volta, saiba tudo a respeito dessa oportunidade da Esfera e seus parceiros.

O consumidor que escolher o cashback e pagar com cartão ou PIX, de fato, vai ter de volta 7% do dinheiro gasto na compra.

Dito isso, o cliente tem a liberdade de adquirir o seu produto com qualquer plástico, independente da bandeira de cartão ou do banco emissor. Além disso, dá para parcelar em 12x sem juros.

Essa oferta de cashback ou pontos por real inclui somente os parceiros Ponto, Casas Bahia e Extra. Aliás, os itens adquiridos devem ser entregues por eles.

Campanha Esfera de cashback ou pontos por real em compras
Foto: Campanha de cashback ou pontos por real da Esfera com Casas Bahia, Extra e Ponto.

Mais algumas informações sobre essa campanha

Ela termina no dia 16 de março. Dessa forma, há frete grátis para as regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste. Sobre o cashback, há um limite por CPF:

  • R$ 1800 mil por dia;
  • R$ 5 mil ao mês.

Já em relação ao acúmulo de pontos por CPF:

  • 50 mil por dia;
  • 200 mil ao mês.

Vale a pena participar desta oferta de cashback ou pontos por real?

Antes de definir qual é a melhor opção para você, cashback ou pontos, pense na vantagem que cada um representa de acordo com a sua realidade.

O acúmulo de pontos é mais benéfico para quem pretende fazer o resgate de um bilhete aéreo, por exemplo. Aliás, 7 pontos Esfera ao transferir para outro programa com um bônus de 100%, se convertem em 14.

Para mais novidades sobre a Semana do Consumidor e suas ofertas, é só ficar conectado aqui no Cartões e Milhas.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.