Cashback nas Casas Bahia, Ponto e Extra na nova oferta da Esfera

Cashback nas Casas Bahia, Ponto e Extra na nova oferta da Esfera

A Esfera está com cashback nas Casas Bahia, bem como no Extra e no Ponto. No entanto, essa campanha abrange apenas alguns itens específicos.

Descubra nos tópicos a seguir quais são eles e se todos os clientes têm direito a receber 16% do seu dinheiro de volta.

Veja como conseguir o cashback nas Casas Bahia, Ponto e Extra

Veja como conseguir o cashback nas Casas Bahia, Ponto e Extra

Para aproveitar essa promoção, é bem simples e fácil. Dessa forma, confira os detalhes no passo a passo a seguir:

  1. Entre na página do programa clicando neste link;
  2. Procure pela mercadoria que deseja;
  3. Em seguida, use o seu cartão de crédito como forma de pagamento;
  4. Receba 16% de cashback.

É possível resgatar parte do seu valor de volta de três maneiras diferentes. Assim, a primeira delas é por meio de desconto na fatura do plástico. Ou como crédito em seu saldo no banco Santander ou transformá-lo em pontos na Esfera.

Descubra se todos os clientes ganham o mesmo valor de cashback

Todos os usuários deste programa de fidelidade contam com 16% da quantia gasta de volta. Além disso, vale acrescentar que a promoção é para as categorias de TV, vídeo e áudio apenas.

Simulação de compra

Note que uma Smart TV de 82 polegadas, por exemplo, que está em oferta no Extra, custa R$ 9.499 mil. Dessa maneira, com o cashback de 16%, é possível receber de volta R$ 1.519,84 mil.

Principais regras e condições da campanha

cashback nas Casas Bahia

Antes de tudo, saiba que essa promoção de cashback nas Casas Bahia, Ponto e Extra encerra dia 16 de dezembro. Além disso, ela é exclusiva para esses três e-commerces e para produtos de áudio, vídeo e TV.

Veja ainda que as formas de pagamento aceitas são cartão de crédito ou PIX, sendo este primeiro com a chance de parcelar as suas compras em até 12x sem juros.

Compensa participar desta oferta de cashback nas Casas Bahia?

Perceba que essa campanha com parte do valor de volta para o cliente está um pouco mais generosa. Isso porque, na última oferta do tipo, a Esfera ofereceu 15%. Portanto, é uma boa oportunidade, caso esteja pensando em comprar uma TV nova.

Em relação ao cashback nas Casas Bahia, Ponto ou Extra, a quantia pode ser usada para descontar o total da sua fatura do cartão, converter em pontos no programa (uma ótima opção para quem quer trocar por passagens) ou ter o valor em sua conta no Santander.

Não se esqueça de que a oferta vai até o dia 16 de dezembro. Para mais novidades sobre as campanhas de fim de ano dos programas de fidelidade, fique conectado aqui no site. 

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.