Elo e Cuponeria garantem cashback em compras pela internet

Elo e Cuponeria garantem cashback em compras pela internet

Elo e Cuponeria se juntaram em parceria e estão disponibilizando aos portadores dos cartões da marca, cashback em compras pela internet em diversos sites. Dessa forma, logo abaixo você acompanha como garantir o seu dinheiro de volta, bem como todas as regras e condições desta campanha.

As e-commerces parceiras da promoção

Faz parte dessa oferta, além do cashback, um benefício extra. Isso porque os clientes poderão contar com o saldo acumulado direto em suas carteiras digitais na Cuponeria. De fato, com isso é possível economizar em várias lojas parceiras por todo o país.

A opção de ter o seu dinheiro de volta está disponível na grande maioria das e-commerces mais conhecidas, por exemplo:

  • Americanas, Submarino, Centauro;
  • O Boticário, Cobasi;
  • Netshoes, Casas Bahia.

Nesses comércios, o cashback está garantido nas principais categorias como roupas, eletrônicos, móveis, eletrodomésticos e muito mais. Por fim, para aproveitar essa chance, é só acessar esse link direto.

Entenda agora como funciona essa parceria Elo e Cuponeria

Quando um cliente faz uma aquisição online, ganha de volta um reembolso sobre o valor gasto. Dessa maneira, há uma porcentagem estabelecida que varia de 1,5% até 100% em promoções mais especiais.

As opções disponíveis você encontra nos canais da própria Elo ou ainda na página e extensão para navegador da Cuponeria.

Elo e Cuponeria garantem cashback em compras pela internet

Veja como garantir o cashback

O primeiro passo é resgatar o cupom. Dessa forma, escolha o seu favorito e clique na opção “copiar código”. Mas, caso não tenha nenhum, tente “aproveitar oferta”.

Todo o processo é igual a uma compra normal. Já que você vai acessar o endereço do site parceiro e fazer a sua aquisição de modo tranquilo. Em seguida, é só resgatar o seu cashback.

Após a aprovação da compra pelo anunciante, em até 4 meses, você vai receber a quantia estabelecida de volta como crédito em sua carteira digital. Assim, depois, pode ser usado no resgate de prêmios.

Regras e condições da campanha

Um detalhe importante é que a promoção vale apenas em parceiros com a indicação de “cashback” na página da Elo.

Para garantir esse benefício, nenhum outro desconto pode ser aplicado em sua aquisição. Além disso, em sua carteira é possível ver o status de cada compra com cashback feita.

Os créditos cairão em sua conta em até 4 meses, isso varia com o anunciante e possíveis situações de:

  • Trocas;
  • Cancelamentos;
  • Devoluções.

Em relação aos prêmios que você pode resgatar, os mesmos podem mudar, neste caso, a Cuponeria vai informá-lo.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.