Nova oferta entre Casas Bahia e TudoAzul 10×1

Nova oferta entre Casas Bahia e TudoAzul 10x1

A mais recente campanha de acúmulo de pontos é da Casas Bahia e TudoAzul 10×1. Ela abrange todos os itens que essa grande varejista vende e entrega. Mas, para participar, é importante conferir todos os detalhes, em especial, se todos ganham a pontuação máxima.

Garanta já a sua participação nesta promoção

Garanta já a sua participação nesta promoção

Essa é a mais nova oferta entre essas parceiras em que é possível acumular pontos a cada real gasto. Dessa maneira, observe a seguir como se inscrever nela:

  1. Entre no hotsite da campanha por meio deste link;
  2. Selecione a opção “Compre já”;
  3. Em seguida, escolha a mercadoria que deseja adquirir.

Não se esqueça de clicar no logo do programa de fidelidade no espaço “Acumule benefícios em sua compra”. Depois, por fim, clique também em “Acumular Pontos”.

Todos os clientes recebem a pontuação máxima?

A boa notícia é que nessa oferta entre Casas Bahia e TudoAzul 10×1 não há distinção entre usuários comuns e quem assina o Clube do programa. Ou seja, todos têm direito aos 10 pontos a cada real gasto.

Os principais detalhes sobre a promoção Casas Bahia e TudoAzul 10×1 de pontos por real

Os principais detalhes sobre a promoção Casas Bahia e TudoAzul 10x1 de pontos por real

Essa oferta vai terminar no dia 20 de dezembro. Portanto, ainda dá tempo de participar e se inscrever. Outras das condições desta campanha é que ela se destina apenas aos itens que a Casas Bahia vende e entrega.

Já em relação aos meios de pagamento aceitos são boleto ou cartão de crédito. Sobre os produtos que pertencem ao marketplace, acumula-se somente um ponto por real gasto. 

Os créditos da pontuação acumulada na compra das mercadorias vão cair na conta do participante dentro de 15 dias depois do recebimento dos itens. Além disso, a validade deles é de dois anos.

Essa promoção da Casas Bahia e TudoAzul 10×1 é, sem dúvida, uma das últimas oportunidades do ano que o cliente tem de aproveitar para acumular pontos para resgatar uma passagem. 

Descubra se realmente compensa participar

Descubra se realmente compensa participar

O mais interessante dessa campanha, com certeza, é o fato de todos os clientes do programa receberem a pontuação máxima. Além disso, 10 pontos por cada real gasto é uma boa bonificação.

No geral, esse tipo de oferta oferece uma pontuação maior para quem assina o Clube do programa e outra menor, para os usuários comuns. Felizmente, isso não aconteceu desta vez.

Também não houve exigência nas formas de pagamento. Em outras palavras, é a campanha ideal para se acumular pontos, aumentar o seu saldo e garantir o resgate daquela passagem aérea no final de ano.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.