Oferta entre Casas Bahia e Esfera 10×1 em compras online

Casas Bahia e Esfera 10x1 é a mais recente campanha de acúmulo de pontuação deste programa e sua parceira, oferta vai até o dia 23 de maio.

Oferta entre Casas Bahia e Esfera 10x1 em compras online

Casas Bahia e Esfera 10×1 é a mais recente promoção do momento. Então, se você precisa de pontos neste programa, a fim de realizar um resgate, já sabe o que deve fazer. Ou seja, tem que conferir esse conteúdo até o final para participar e acumular uma boa pontuação.

Oportunidade de acúmulo entre Casas Bahia e Esfera 10×1

Para quem não sabe, a Casas Bahia atua no mercado brasileiro há mais de seis décadas. Dessa forma, é hoje uma das maiores marcas mundiais quando se fala em eletroeletrônicos.

Nesta campanha em conjunto com o programa do Santander, a mesma oferece aos clientes até 10 pontos por real gasto.

Com isso, veja como proceder e garantir a sua participação nesta promoção:

  1. Acesse este link aqui para entrar na página da oferta entre Casas Bahia e Esfera;
  2. Em seguida, selecione o campo “Ir para o site do parceiro”;
  3. Já no hotsite, escolha a mercadoria que deseja ter em casa;
  4. Conclua, por fim, o seu pedido.

Veja no próximo tópico quantos pontos cada perfil de cliente tem direito nessa campanha de acúmulo.

Todos recebem 10×1 nessa oportunidade de Compre & Pontue?

A dinâmica dessa promoção de Casas Bahia e Esfera 10×1 é interessante, já que, todos os clientes e membros dos clubes de pontos pontuam a mesma quantidade.

Isso, no entanto, é apenas para os itens do departamento de eletroportáteis. Portanto, as demais categorias acumulam somente 1×1.

Oferta entre Casas Bahia e Esfera 10x1 em compras online
Foto: Oferta entre Casas Bahia e Esfera 10×1 em compras online

Regras e condições desta oferta de 10 pontos por real

Essa oportunidade vai até o dia 23 de maio. Além disso, ela inclui os produtos que as Casas Bahia vende e entrega.

Saiba que em oportunidades como essas existe um limite de 200 mil pontos por CPF ao ano. Também é necessário ter um cadastro ativo neste programa para obter a pontuação dessa oferta Casas Bahia e Esfera 10×1.

A validade dos pontos é de dois anos e a forma de pagamento é via boleto ou cartão. Aliás, os mesmos serão depositados na conta do participante em até 45 dias.

Simulação de compra

Uma fritadeira elétrica sem óleo Mondial, pelo preço de R$ 474,99. Dessa forma, na aquisição deste produto, é possível acumular 4750 pontos Esfera.

Casas Bahia e Esfera 10×1 em compras online

Essa, sem dúvida, é uma boa chance para quem precisa de pontos no saldo. Assim, é interessante ver uma campanha de 10 pontos por real para todos os clientes, sem distinção.

Só que há uma restrição, pois apenas itens do setor de eletroportáteis garantem a pontuação máxima.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.