Cartões Visa Infinite do BB com acesso grátis as salas VIPs

Uma boa notícia para os portadores dos cartões Visa Infinite do Banco do Brasil que estão com acesso grátis as salas VIPs do Dragon Pass.

Cartões Visa Infinite do BB com acesso grátis as salas VIPs

Os cartões Visa Infinite do Banco do Brasil (BB) estão com uma super novidade. Assim, os portadores desses plásticos agora terão acesso grátis às salas VIPs do Dragon Pass. Aliás, quem tem o Altus Visa Infinite garante entradas ilimitadas, veja os detalhes a seguir.

Como conseguir acesso às salas VIPs do Dragon Pass?

Antes de tudo, saiba que esse benefício é muito desejado pela maioria dos viajantes. Dessa forma, este recurso está disponível no app da bandeira, o Visa Airport Companion.

O primeiro passo para usufruir dele é fazer o cadastro do seu cartão nesta plataforma. Em seguida, de modo automático, uma conta será criada no Dragon Pass.

Para quem não sabe, o DP é um programa que dá acesso a salas VIPs em aeroportos do mundo todo. Assim como o Priority Pass e o famoso LoungeKey.

Qualquer pessoa que tenha as variantes Infinite, Platinum e Signature, não importa o banco, pode se registrar no Visa Companion. Como resultado, também tem direito a uma conta no Dragon Pass.

A cobrança em dólares a cada visita as salas VIPs

Só que para ter acesso às salas VIPs, em geral, há uma taxa de 27 dólares por entrada. Mas, a partir de agora, os cartões Visa Infinite terão algumas regalias.

Isso porque, alguns deles terão um número limitado de acesso grátis e um deles, por outro lado, terá a entrada gratuita, bem como ilimitada.

Cartões Visa Infinite do BB com acesso grátis as salas VIPsFoto: O Visa Infinite Altus é uma das variantes de cartão do Banco do Brasil.

Quais cartões Visa Infinite do BB possuem entrada gratuita?

Uma novidade que, sem dúvida, será motivo de comemoração para alguns portadores. Dessa forma, veja abaixo, quais são os produtos do Banco do Brasil incluídos nesse benefício:

  • Visa Infinite Altus: entrada ilimitada para o titular do cartão e seus convidados;
  • Ourocard Visa Infinite: apenas dois acessos grátis para o portador do cartão;
  • GOL Smiles Visa Infinite: duas entradas gratuitas para o titular.

O Altus, assim como o Aeternum do Bradesco, contam com a entrada grátis, bem como ilimitada para o titular do produto e seus acompanhantes.

Grande novidade para os portadores dos cartões Visa Infinite

Uma boa notícia para quem tem um dos cartões de crédito do Banco do Brasil, incluindo o co-branded da Smiles.

O Dragon Pass possui salas VIPs nos aeroportos de Guarulhos, Congonhas, bem como Galeão. Ainda não há informações se esse benefício se estende também aos espaços do LoungeKey.

Saiba que, por enquanto, tal novidade já é motivo de comemoração, ainda mais para aqueles que têm um Altus do BB. Assim, as escalas entre um voo e outro terão muito mais conforto para os portadores deste cartão.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.