Agora os cartões do Digio já são compatíveis com o Apple Pay

Agora os cartões do Digio já são compatíveis com o Apple Pay

A partir de agora, os cartões do Digio também são aceitos na plataforma de serviços de pagamentos da Apple Pay. Assim como o Nubank, Next, BTG+ e Inter. Por isso, no conteúdo a seguir, você vai saber como adicioná-los e aproveitar esse recurso.

Cartões Digio fazem a sua estreia na Apple Pay

Uma boa notícia para os clientes desse banco digital. Pois, agora é possível usar o serviço de pagamentos da Apple com esse cartão virtual com bandeira Visa.

Com isso, a fintech quer se tornar mais completa para os seus usuários. Dentre as últimas novidades da Digio estão:

  • Funcionalidade contactless;
  • A integração do cartão com o Google Pay;
  • E, de modo mais recente, a compatibilidade com a Apple Pay.

Os clientes podem adicionar o plástico do Digio em iPhones e smartwatches, por meio do NFC, dando mais rapidez às suas compras.

Veja como adicionar o cartão do Digio nessa plataforma de pagamentos

Comece abrindo o app do banco em seu iPhone. Assim, já na tela inicial, encontre a opção “Meus Cartões” e, em seguida, procure o Cartão Virtual.

Mesmo que ele não esteja ativado, é possível fazer isso pelo próprio aplicativo. Portanto, digite a senha do seu plástico de crédito para ter os dados do mesmo. Depois, copie as informações relevantes, por exemplo:

  • Número;
  • Data de vencimento;
  • CVV.

Abra o app Wallet, a fim de adicionar o cartão. Então, no próximo passo preencha os seus dados. Por fim, siga as instruções do aplicativo.

Faça a habilitação do seu plástico na Apple Pay

É necessário autenticar pelo app do Digio para que o mesmo se habilite na Apple Pay. Por isso, vá para a tela inicial, acesse novamente o “Meus Cartões” e informe se quer adicionar o físico ou virtual.

Clique em “Configurar” e, em seguida, em “Adicionar ao Apple Pay”. Enfim, siga as últimas instruções do app e pronto, cartão cadastrado.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.