Cartões Diners Club da Elo oferecem pontos bônus em oferta

Os cartões Diners Club da Elo estão com uma campanha em que oferecem até 15 mil pontos bônus, de acordo com a meta de gastos do portador.

Cartões Diners Club da Elo oferecem pontos bônus em oferta

Para quem possui os cartões Diners Club da Elo essa promoção é imperdível. Assim, aqueles que atingirem a meta de gastos até a data prevista, podem ganhar até 15 mil pontos bônus. Então, conheça mais dessa campanha e saiba como participar.

Como participar da promoção dos cartões Diners Club da Elo?

Os cartões Elo Diners Club emitidos pelos bancos Bradesco, Caixa e Banco do Brasil são os elegíveis nesta campanha. Portanto, verifique se o seu produto tem essa bandeira antes de prosseguir com o cadastro.

Depois disso, faça os passos a seguir para poder participar:

  1. Clique aqui para acessar a página da oferta;
  2. Faça o seu cadastro;
  3. Clique na opção “Confirmar Participação”;

Depois de fazer esse processo, então, você já estará apto a participar dessa oportunidade especial. Entretanto, fique atento a data da promoção que valerá por 2 meses.

Por último, a partir do dia 20 de julho até 20 de setembro, os participantes terão que atingir as suas respectivas metas de gastos.

Atenção para os períodos

As datas são importantes para que os portadores não percam os prazos. Dessa maneira, a inscrição termina em 20/07. Já o período para fazer compras com os cartões Elo Diners Club e atingir as metas é de 20/07 a 20/09.

Cartões Diners Club da Elo oferecem pontos bônus em oferta
Foto: Cartões Diners Club da Elo oferecem pontos bônus em oferta

Meta de gastos para os cartões Diners Club da Elo

Nessa promoção de pontos bônus, os participantes terão sua recompensa de acordo com as metas que irão atingir com suas compras.

Dessa forma, poderão ganhar a partir de 5 mil até 15 mil em pontuação extra. Veja como são os gastos das metas para os pontos bônus:

  • Cinco mil reais em gastos = 5.000 pontos;
  • Dez mil mil reais em gastos = 10.000 pontos;
  • Quinze mil mil reais em gastos = 12.000 pontos;
  • Vinte e cinco mil reais em gastos = 15.000 pontos.

Essas são as despesas mínimas que devem ser feitas para poder ganhar o bônus Elo. Assim, a depender do quanto gastou, sua pontuação será de acordo. Por último, vale lembrar que essa meta de gastos é única, ou seja, ela é válida para todos os participantes.

Cartões elegíveis para essa promoção

Apenas aqueles emitidos pelo Bradesco, Caixa e Banco do Brasil estão aptos a participarem dessa promoção de bônus. Ou seja, os cartões Elo Diners Club e Elo Nanquim Diners Club.

Aproveite as vantagens de usar a bandeira Elo

Participe dessa campanha de pontos extras dos cartões Diners Club da Elo. Além das vantagens, você pode ganhar uma boa pontuação de bônus em suas compras.

Dito isso, não fique de fora dessa oportunidade e faça a sua inscrição até o dia 20/07, bem como, cumpra a sua meta de gastos.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.