Cartões Amex emitidos no Brasil não tem acesso aos Virgin Clubhouses

cartões Amex

Cartões AMEX vão ter entrada liberada a cinco espaços VIPs do Virgin Clubhouses. No entanto, a dúvida que fica é se os American Express com emissão no Brasil também terão esse privilégio de acesso nesses luxuosos lounges internacionais.

Você sabe o que são os Virgin Clubhouses?

Os Virgin Atlantic Clubhouses, para quem não sabe, são espaços de luxo situados nos principais aeroportos ao redor do mundo.

É uma sala VIP exclusiva para que os viajantes possam relaxar entre uma escala e outra, longe do tumulto dos terminais.

Dois dos cinco Clubhouses podem ser frequentados por quem tem acesso ao Priority Pass. Assim, como se sabe, para ter o PP, é necessário ter um cartão que ofereça esse benefício. Um deles, aliás, é um dos cartões Amex, o American Express The Platinum Card.

O que o Virgin Clubhouses oferece?

Saiba que os membros com entrada neste espaço têm à disposição um menu variado e completo de bebidas e comidas, incluindo o Clubhouse Burger.

O bar do local contém muitas cervejas, vinhos, refrigerantes, drinks sem álcool e licores. Dessa forma, para comer, há vários snacks, menu de almoço, jantar e brunch.

Então onde ficam os Virgin Atlantic Clubhouses?

Fora da Inglaterra, essas salas VIPs estarão sob a coordenação do Plaza Premium Group. De fato, essa é uma empresa que administra mais de 180 espaços VIPs em 25 países.

Cinco Virgin Clubhouses estão localizados agora em cidades como:

  • Nova York no aeroporto JFK;
  • Joanesburgo no JNB;
  • San Francisco no aeroporto SFO;
  • Washington no IAD;
  • Newark no aeroporto EWR.

Todos esses espaços podem ser acessados por meio de um dos principais cartões Amex, o The Platinum Card.

Só que, de acordo com o próprio Plaza Group, os produtos American Express com emissão no Brasil não são elegíveis a entrar nos Virgin Atlantic Clubhouses.

Para quem deseja saber mais sobre a localidade exata desses ambientes de luxo exclusivos, é só clicar aqui.

Cartões Amex
Foto: Este é o Virgin Clubhouse do JFK, em Nova York.

Cartões Amex com emissão no Brasil não garante entrada no Virgin Clubhouses

Mesmo que essa sala VIP esteja fora de cogitação para os cartões da American Express emitidos pelo Brasil, há diversos espaços exclusivos desta bandeira ao redor do mundo.

Em especial, nos EUA, dessa maneira, pode atender muitas demandas de viagens internacionais.

Isso quer dizer que aqueles que têm um The Platinum Card emitido nos Estados Unidos tem entrada garantida no Virgin Atlantic Clubhouses.

Para ficar por dentro de todas as novidades sobre salas VIPs, cartões de crédito e promoções, é só se conectar aqui no site todos os dias.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.