Cartões American Express aumentam as suas pontuações

Cartões American Express aumentam as suas pontuações

Dois cartões American Express do Bradesco vão ter um aumento de pontos. Portanto, os portadores podem comemorar essa boa notícia. Veja a seguir o que mudou nos plásticos The Platinum Card, bem como no Gold Card. Além disso, saiba até quando essa mudança estará vigente.

Entenda o que mudou nos cartões American Express do Bradesco

Entenda o que mudou nos cartões American Express do Bradesco

O The Platinum Card, a partir de agora, vai ter a pontuação de 3 pontos por dólar gasto. Por outro lado, os gastos em compras nacionais se mantêm a 2,2 pontos por cada dólar.

Já o outro cartão, o Gold Card, oferece uma pontuação de 1,8 pontos a cada dólar gasto. No entanto, em aquisições no território nacional, pontua 1,5. Essa novidade já está no próprio site da bandeira dos cartões American Express, você pode conferir tudo lá.

O prazo desta oferta

Para esses dois plásticos, as novas pontuações estarão vigentes até o dia 31 de janeiro de 2023.

Anuidade para a vida toda

Cartões American Express aumentam as suas pontuações

O banco Bradesco está com uma oferta em que oferecem isenção de anuidade, agora já tem um período para terminar. Dessa forma, quem não conta com nenhum cartão de crédito dessa instituição financeira conta com essa prorrogação até o próximo mês.

Nessa oferta, que tem a validade de até 31 de dezembro, os usuários que se enquadram nessa categoria, podem solicitar um dos cartões vigentes. Além disso, deve ter uma despesa mínima mensal exigida pelo banco.

1 – The Platinum Card

Dentre os benefícios desse plástico que é um dos cartões American Express, há os pontos que não expiram, acesso a salas VIPs, além dos serviços de concierge 24h, pelo ano todo.

2 – Gold Card

Aqui os benefícios são parecidos, isso porque, a pontuação não expira, sem contar o serviço de concierge e outros atendimentos exclusivos para shows, espetáculos, restaurantes, bem como viagens.

Veja se vale a pena solicitar um dos cartões American Express

Veja se vale a pena solicitar um dos cartões American Express

Como é um plástico emitido pelo Bradesco, então, o programa de recompensas é a Livelo. Sem dúvida, esse ponto é muito importante e decisivo ao escolher um cartão de crédito.

O fato da pontuação ser maior também é um aspecto muito positivo e que chama a atenção daqueles que trocam os pontos por milhas ou produtos. Sem contar a oportunidade de vendê-los e ganhar dinheiro com isso.

Antes de escolher o seu produto, busque conhecer todas as vantagens que ele oferece, a fim de aproveitá-lo ao máximo. Por fim, fique por dentro de todas as últimas novidades aqui no Cartões e Milhas todos os dias.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.