Carteira Digital do 99 chega a SP com rendimento de 220% do CDI

99Pay Carteira Digital do 99 que rende a 220 do CDI chega a Sao Paulo 2

A Carteira Digital do 99, isto é, a 99Pay, que chegou na capital paulistana com rendimentos de 220% do CDI. Dessa forma, para saber como funciona e todos os detalhes sobre o aplicativo, é só conferir o conteúdo logo a seguir.

Carteira Digital do 99 faz a sua estreia em São Paulo

A 99Pay chegou a SP e é a novidade do momento para os seus clientes. Assim, ela tem vínculo com o app da 99 e oferece rendimentos de 220% do CDI. Além disso, por meio dessa carteira, é possível pagar contas, bem como movimentar o seu saldo.

Também faz parte dos benefícios desse aplicativo, o delivery de comida do 99Food e solicitar corridas. No decorrer do texto, você vai saber tudo sobre como ela funciona.

Antes de tudo, é preciso ter um cadastro, a fim de curtir as vantagens. Dessa forma, confira o passo a passo a seguir e veja como é simples:

  1. Baixe o app da 99, disponível para Android e iOS;
  2. Em seguida, abra o aplicativo e clique na aba “99Pay”;
  3. Selecione a opção “Cadastre aqui”;
  4. Complete os espaços com os seus dados e confirme a ação;
  5. Por fim, é só aproveitar os benefícios da Carteira Digital do 99.

Conheça a 99Pay

Ela é uma carteira digital com vínculo com o aplicativo da 99. Portanto, isso significa que você não precisa baixar outro app para utilizá-la. Dessa maneira, com ele é possível realizar diversas operações, por exemplo:

  • Pagar corridas;
  • Fazer pedidos no 99Food;
  • Pedir recarga para o seu celular;
  • Efetuar o pagamento de boletos de contas essenciais.

Mesmo quem não possui cartão de crédito ou uma conta no banco, dá para pagar por corridas e delivery pela 99Pay sem ter dinheiro físico.

Com a mais recente carteira da 99, o que a empresa quer é reduzir a circulação do mesmo.

Afinal, andar com notas é um risco à segurança dos usuários, além disso, é uma forma de transmissão para o Covid-19.

Ao usar o app, você garante mais autonomia e controla melhor os seus gastos também. Já que, toda operação financeira fica registrada e é possível consultá-la a qualquer momento.

99Pay Carteira Digital do 99 que rende a 220 do CDI chega a Sao Paulo

Funcionalidades da 99Pay

Uma das funções disponíveis no app está na aba com a opção “carregar”. Dessa maneira, é possível transferir dinheiro, a fim de utilizá-lo como saldo na 99. Em seguida, é só selecionar a forma que quer pagar.

Com o valor em conta, o mesmo rende 220% do CDI. De fato, a quantia limite é de R$ 5 mil. Também existe a alternativa de enviar dinheiro para outras contas, tanto da própria 99Pay, quanto para outros bancos.

Para realizar essa operação no primeiro caso, ela é imediata e não cobra por taxas. Por outro lado, na segunda opção, paga-se R$ 3,00 a cada transferência.

O serviço fica disponível de segunda a sexta, até as 16h. Além disso, após essa hora, a movimentação compensa somente no dia útil seguinte.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.