Cartões Santander Gol Smiles com anuidade zero e milhas bônus

Tem inicio a Orange Week com uma oferta para novos pedidos dos cartões Santander Gol Smiles que oferecem anuidade zero e milhas bônus.

Cartões Santander Gol Smiles com anuidade zero e milhas bônus

Peça o seu cartão Santander Gol Smiles e aproveite as vantagens dessa promoção. Assim, essa é mais uma super oferta para os clientes do banco aproveitarem com tudo a Orange Week deste programa parceiro. Veja mais dessa campanha e o que ela traz de melhor.

Como fazer a solicitação do cartão Santander Gol Smiles?

A aquisição deste cartão traz uma série de benefícios para os seus usuários. Como zero anuidade no primeiro ano, além disso, podem ganhar até 20 mil milhas de adesão como bônus.

Veja abaixo os detalhes de como fazer para participar dessa promoção especial:

  1. Clique aqui para abrir a página da campanha;
  2. Depois, clique na opção “Peça já”;
  3. Siga as instruções;
  4. Escolha o cartão que deseja adquirir.

Esses são os passos que você deve fazer para participar e ganhar milhas de adesão. Além disso, ainda terá zero de anuidade do seu novo cartão Santander Gol Smiles, válido por 12 meses.

Note que essa é uma das ofertas da Orange Week da Smiles, desta vez, em parceria com o Santander. A fim de que os seus clientes tenham muitos benefícios.

Alguns detalhes dessa campanha

Essa promoção parceira do Santander e GOL tem validade até o dia 1º de agosto de 2022. Aliás, as milhas bônus irão para a conta do participante em até 90 dias.

Também é importante lembrar que o Santander avalia a situação de crédito dos solicitantes. Portanto, a aprovação é mediante análise.

Cartões Santander Gol Smiles com anuidade zero e milhas bônus
Foto: Cartões Santander Gol Smiles com anuidade zero e milhas bônus

Quais são os cartões Santander Gol Smiles elegíveis a oferta?

Saiba quais cartões estão aptos a ganhar milhas extras nessa campanha. Assim, você escolherá aquele que for melhor para si e terá acesso a vários benefícios.

Veja as variantes e o número de milhas do cartão GOL Smiles em compras:

  • Infinite: sem anuidade por um ano, 20 mil milhas extras e até 4 milhas por dólar gasto;
  • Platinum: sem anuidade por um ano, 15 mil milhas bônus e até 3 milhas por dólar gasto;
  • Gold: sem anuidade por um ano, 7500 mil milhas extras e até 2,5 milhas por dólar gasto.

Esses são os cartões Santander Gol Smiles da bandeira Visa que participam dessa promoção de milhas e anuidade zero. Dessa forma, você pode escolher qual irá beneficiá-lo da melhor forma.

Contudo, além das milhas bônus na adesão e sem anuidade de 12 meses, saiba que terá muitas outras vantagens também.

Mais detalhes da promoção

Essa promoção do Santander é válida tanto para os cartões titulares quanto os adicionais. Além disso, somente aqueles que solicitarem entre os dias 25/07 e 01/08 terão direito aos bônus. Portanto, não fique de fora e aproveite para não perder essa oferta.

Aproveite essa campanha de novos cartões do Santander

Peça já o seu e curta cada vantagem do seu novo cartão Santander Gol Smiles. Assim, ganhe milhas de adesão e livre de anuidade por 12 meses, sem contar os demais benefícios.

Só que, acima de tudo, leia com atenção cada detalhe importante dessa campanha, a fim de aproveitar da melhor forma.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.