Cartão Nação BRB Fla está com isenção de anuidade vitalícia

O cartão Nação BRB Fla está com isenção de anuidade vitalícia para quem abrir uma conta digital no banco, oferta para os primeiros 100 mil.

Cartão Nação BRB Fla está com isenção de anuidade vitalícia

O cartão Nação BRB Fla está com uma oferta de isenção na taxa de anuidade.

Dessa forma, para garantir esse benefício, corra, pois ele é apenas para as primeiras 100 mil contas abertas. Aliás, o solicitante está sujeito a avaliação de crédito.

Conheça os principais cartões da Nação Fla do BRB

Antes de saber como funciona essa promoção que oferece isenção para sempre, confira quais são os plásticos e os seus benefícios.

+ Querido

Sobre essa opção, o produto mais básico dentre os cartões da Nação Fla, o portador tem direito a todas as vantagens que a Mastercard disponibiliza.

Internacional

Já aqui, o cliente recebe todos os benefícios que a bandeira Mastercard Internacional tem a oferecer.

Gold

Este cartão Nação BRB Fla tem duas entradas na sala Vip Club do BRB, no entanto, caso o portador pague faturas no valor médio de R$ 2 mil no período de tempo de um ano.

Crianças de até seis anos também têm acesso gratuito, mas, junto a presença dos pais. Além disso, o cliente conta com as vantagens Mastercard na variante Gold.

Platinum

Quatro entradas na sala Vip Club do BRB, crianças de até seis anos têm acesso gratuito, junto aos pais. Assim, o portador tem ainda os benefícios Mastercard Platinum.

Black

Confira os benefícios garantidos neste cartão:

  • Quatro entradas na sala BRB Vip Club;
  • Sala VIP Mastercard em Guarulhos;
  • Acesso ilimitado a sala Vip Club Internacional, crianças de até seis anos também;
  • Três entradas grátis a outras salas VIP com o Mastercard Airport Experiences;
  • Vantagens Mastercard Black.

Cartão Nação BRB Fla está com isenção de anuidade vitalíciaFoto: Cartão Nação BRB Fla oferece isenção na anuidade para sempre.

Descubra como pedir o seu cartão Nação BRB Fla

Após abrir uma conta neste banco, o plástico é solicitado de forma automática. Dessa maneira, não há tarifas cobradas e nem necessidade de depósito.

Todas as transações no aplicativo são ilimitadas e grátis. O download está disponível para os sistemas Android e iOS. Por outro lado, para mais informações, é só acessar a página da Nação Fla BRB neste link aqui.

Veja se o cartão Nação BRB Fla acumula pontos

Na página, não informa de modo preciso a quantidade de pontuação que é possível gerar em cada variante. Assim, ele destaca apenas que o acúmulo máximo é de até dois pontos por dólar gasto, confira:

  • Internacional: até um ponto;
  • Gold: até um ponto por dólar;
  • Platinum: até 1,5 pontos;
  • Mastercard Black: até dois pontos por dólar.

O BRB tem como parceiros a TudoAzul, LATAM Pass e Smiles. Portanto, é possível transferir a pontuação para estes programas.

Quem é apaixonado por esse time, é interessante ter um cartão Nação BRB Fla. Saiba ainda que aquele que não conseguir a isenção vitalícia, tem a chance de obter anuidade grátis por um ano.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.