Cartão Bradesco Visa Infinite com 4 acesso a salas VIP

cartão Bradesco Visa Infinite

O cartão Bradesco Visa Infinite vai oferecer aos seus portadores quatro entradas gratuitas nas salas VIP do LoungeKey. Portanto, uma ótima notícia para quem adora viajar e ter esse privilégio no aeroporto. Dessa forma, confira todos os detalhes dessa novidade a seguir. 

Cartão Bradesco Visa Infinite com 4 acessos a salas VIP

Antes, esse benefício era oferecido apenas em períodos de promoções. No entanto, a partir de agora, será uma regalia fixa. Além disso, outra novidade do Bradesco é a extensão da isenção de anuidade por tempo ilimitado.

Para não pagar essa cobrança de manutenção, entretanto, há algumas condições. Por exemplo, é necessário solicitar um dos cartões do Bradesco. Também é preciso atingir um gasto mínimo de R$ 500 em dois meses.

Entrada grátis no LoungeKey

Saiba que os quatro acessos a salas VIP do cartão Bradesco Visa Infinite é para que os seus portadores tenham toda a comodidade e conforto em suas viagens.

Para quem não sabe, o LoungeKey é um programa em que o usuário possui entrada em mais de mil espaços VIP em aeroportos do mundo todo. No entanto, o seu cartão precisa ser elegível a esse recurso.

No geral, variantes como Visa Infinite e Mastercard Black pagam 32 dólares por cada acesso. Entretanto, alguns plásticos oferecem esse benefício sem custo de modo limitado por ano ou ilimitado. Tudo depende da emissora do seu cartão.

cartão Bradesco Visa Infinite
Foto: Cartão Bradesco Infinite agora com 4 acessos a salas VIP dos aeroportos do mundo.

Acesso a salas VIP agora é um benefício fixo

Como anunciado antes pelo próprio Bradesco, o cliente que possuía um Visa Infinite teria direito a quatro entradas grátis até agosto de 2021. Tal funcionalidade era para o titular ou acompanhantes.

Depois disso, o prazo se estendeu até dezembro de 2021. No entanto, o banco agora decretou que o cartão Bradesco Visa Infinite terá quatro acessos gratuitos por ano de modo fixo. 

É importante mencionar que a variante GOL Visa Infinite da Smiles que também tem a emissão pelo Bradesco, não conta com essa regalia. Ou seja, para visitar o ambiente VIP do LoungeKey há uma cobrança de 32 dólares.

Compensa ter um cartão Bradesco Visa Infinite?

Quem viaja com frequência, de fato, adora usufruir do espaço tranquilo e confortável que só as salas VIP do LoungeKey oferecem. Dessa forma, se você é portador dessa ferramenta, não deixe de aproveitar essa novidade.

Essa atitude do banco de tornar esse benefício fixo, sem dúvida, é bem interessante. Para saber mais sobre esse cartão, leia a análise completa realizada aqui no Cartões e Milhas por meio deste link

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.