Bradesco Visa Aeternum com acesso a salas VIP Dragon Pass grátis e ilimitado

Bradesco Visa Aeternum

Quem possui um cartão Bradesco Visa Aeternum vai gostar dessa novidade. Isso porque, os portadores desse produto vão receber mais uma vantagem: o acesso às salas VIP do Dragon Pass. E mais, de forma ilimitada e gratuita, confira todos os detalhes dessa regalia.

Como frequentar as salas Dragon Pass com o Bradesco Visa Aeternum?

Antes de tudo, esse novo benefício é para os clientes Prime e Private. Além disso, quem concede essa vantagem é o Visa Airport Companion.

O acesso, inclusive, permite ao titular chamar 12 convidados durante o ano. Sem contar que o portador do Bradesco Visa Aeternum tem entrada livre no LoungeKey.

Para usufruir dessa nova regalia, é necessário baixar o app Airport Companion da Visa. Assim, ao registrar o seu cartão na plataforma, um cadastro já é gerado no Dragon Pass.

Saiba que quaisquer plásticos da variedade Platinum, Infinite e Signature podem ter acesso a esse espaço VIP. No entanto, há uma cobrança de 27 dólares por entrada.

Com esse benefício, os portadores do Aeternum não pagarão nada e podem frequentar quando quiserem. Por outro lado, em relação aos convidados, os 12 acessos não são cumulativos, logo, devem utilizá-los entre os dias 1º de janeiro a 31 de dezembro.

Entenda como funciona a entrada no Dragon Pass

Diferente do LoungeKey, que basta mostrar o cartão na entrada do espaço, para o Dragon Pass o acesso acontece por meio do QR Code da sua conta na plataforma que fica disponível no app do Airport Companion da Visa.

Bradesco Visa Aeternum
Foto: Acesse a sala VIP do Dragon Pass de forma ilimitada e gratuita.

Acesso ao LoungeKey com o Bradesco Visa Aeternum

O benefício de entrada grátis e ilimitada nessa sala VIP permanece. Bem como, os 12 convidados ao ano também, assim como no Dragon Pass.

Só o que difere, no entanto, é que para incluir mais acessos, o visitante deve pagar 32 dólares. Além disso, a forma de acessar o ambiente também diverge. 

Vale a pena ter um cartão Aeternum do Bradesco?

É importante informar que os plásticos adicionais do Bradesco Visa Aeternum também contam com esse benefício. Sem dúvida, essa novidade torna esse cartão ainda mais interessante, só que infelizmente, nem todos podem garantir um.

Com essa nova regalia, esse produto entra para a lista de um dos cartões que mais disponibilizam acesso a salas VIP no país. Dentre outros benefícios dele pode-se destacar:

  • 5 plásticos adicionais;
  • 4 pontos Livelo a cada dólar gasto;
  • Bonificação por adesão: 100 mil pontos Livelo que nunca expiram para clientes Private.

Por último, é um produto que chama a atenção pelas suas vantagens e é ideal para quem adora relaxar com conforto no aeroporto entre um voo e outro.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.