Promoção entre Smiles e Sicredi com até 90% de bonificação

Promoção entre Smiles e Sicredi com até 90% de bonificação

Smiles e Sicredi estão com uma nova promoção para os clientes que fizerem transferências de pontos. Assim, as parceiras estão oferecendo uma bonificação de até 90%. A seguir, você vai saber se essa campanha é para todos os usuários deste programa de fidelidade e até quando ela é válida, confira.

Entenda a estrutura de bônus da oferta entre Smiles e Sicredi

A semana começou com diversas promoções dos programas de fidelidade. Logo, a Smiles não ficaria de fora e, a partir de hoje, em parceria com a Sicredi, ela vai oferecer até 90% de bônus.

É bom informar desde já que, infelizmente, não são todos os clientes que vão ganhar a bonificação máxima. Dessa forma, veja como a campanha se divide a seguir:

  • Usuários comuns garantem bônus de 50%;
  • Assinantes do Clube do programa ou clientes nível Diamante: 90%.

Veja como participar

Para quem não quer perder essa oportunidade e adora uma nova campanha, siga o passo a passo abaixo:

  1. Cadastre-se na página da oferta por meio deste link direto;
  2. Em seguida, envie a sua pontuação do Sicredi para este programa de recompensas até o dia 22 de outubro;
  3. Receba até 90% de bônus.

Promoção entre Smiles e Sicredi com até 90% de bonificação

Regras e condições da campanha

Conheça agora todos os detalhes sobre essa oferta da Smiles e Sicredi. Então, antes de tudo, o cliente tem até o dia 22 de outubro para fazer a transferência de pontos.

A bonificação da sua pontuação vai cair em sua conta até o dia 8 de novembro. Além disso, o prazo de validade da mesma é de um ano.

Saiba ainda que há uma limitação na quantidade de pontos que podem ser enviados. Dessa forma, o participante deve se limitar a 300 mil milhas por Conta Família ou CPF.

Caso tenha algum problema durante o seu registro na campanha, faça o seu login no site do programa. Em seguida, busque mais informações na categoria “Minhas Promoções”.

Sobre a Sicredi

A instituição financeira é uma cooperativa que possui cerca de 1,9 mil agências e o principal objetivo da empresa é:

  • Ajudar no desenvolvimento econômico e social de seus cooperados;
  • Bem como, auxiliar no crescimento sustentável de todas as suas cooperativas.

Descubra se vale a pena participar

A última parceria entre Smiles e Sicredi aconteceu no mês de abril. Assim como na atual campanha, a promoção era de transferência de pontos. Além disso, a bonificação máxima também era de 90%.

Para aproveitar os bônus, faça o envio de pontos até o dia 22 de outubro. A fim de conhecer todas as ofertas do momento, é só ficar ligado aqui no Cartões e Milhas.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.