Nova parceria: Livelo e Rosa Chá oferecem 10 pontos por real

Nova parceria: Livelo e Rosa Chá oferecem 10 pontos por real

Livelo e Rosa Chá, esta é a mais recente parceira deste programa. Assim, para comemorar essa união, as duas estão disponibilizando 10 pontos por real gasto em compras nesta loja de roupas e acessórios femininos. Descubra nos próximos tópicos até quando essa promoção estará disponível.

Saiba como se inscrever para essa oferta da Livelo e Rosa Chá

Saiba como se inscrever para essa oferta da Livelo e Rosa Chá

A boa notícia é que para aproveitar essa campanha entre este programa de milhas e essa loja virtual de moda feminina, todos que participarem acumulam os 10 pontos por cada real gasto em compras.

Isso significa que não há distinção entre usuários comuns e quem assina o Clube da Livelo. Então, para participar, basta seguir o passo a passo completo logo abaixo:

  1. Entre na página da promoção por meio deste link direto;
  2. Depois, clique na opção “Ir para Rosa Chá”;
  3. Você será direcionado para o hotsite da oferta;
  4. Em seguida, é só escolher as mercadorias que deseja e concluir a sua compra;
  5. Não se esqueça de aplicar o cupom LIVELO antes de finalizá-la.

Regras e condições desta campanha

Livelo e Rosa Chá

A pontuação padrão entre Livelo e Rosa Chá é de três pontos por real. Portanto, já é uma vantagem, já que, no geral, costuma-se oferecer na proporção 1:1.

Para quem tem interesse em adquirir os produtos desta loja e ainda deseja acumular pontos para viajar, tem até o dia 10 de dezembro para garantir a participação.

Essa oferta abrange apenas os itens que estão presentes no hotsite do programa de fidelidade. Além disso, os pontos cairão no saldo do participante dentro de 30 dias, depois da entrega das mercadorias.

Sobre a loja Rosa Chá

Com mais de duas décadas de história, hoje em dia, a mesma é uma das mais modernas no segmento de moda feminina.

Tudo começou em São Paulo em 1993 e já em 2000, a loja participava do seu primeiro desfile em Nova York. As suas coleções de roupas e acessórios são autênticas, com bordados bem elaborados e cheios de altitude. 

Descubra se compensa se inscrever

Descubra se compensa se inscrever

Nessa oferta entre Livelo e Rosa Chá, quem precisa acumular pontos não pode deixar passar essa oportunidade. Assim, essa é a mais nova parceira deste programa de fidelidade e para celebrar, as duas estão oferecendo 10 pontos por real gasto.

É importante ressaltar ainda que é possível dobrar essa pontuação, em um cenário de transferência de pontuação com bonificação de 100%. Dessa forma, não se esqueça de que a campanha estará ativa até o dia 10 de dezembro.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.