Livelo e Extra dão 5 pontos por real gasto em compras

Livelo e Extra dão 5 pontos por real gasto em compras

Livelo e Extra estão com uma nova campanha. Dessa vez, as parceiras estão oferecendo 5 pontos no programa a cada real gasto em compras online nesta loja. Para participar, confira o passo a passo, bem como as regras e condições da promoção logo abaixo.

Saiba como participar

Nesta nova oportunidade, Extra e Livelo estão dando 5 pontos por real gasto em compras online. Essa pontuação vale para qualquer produto do site da parceira, mas com exceção dos itens do marketplace.

Sem dúvida, esse mês de setembro está recheado de boas ofertas para os consumidores. A fim de não perder essa chance, veja o passo a passo a seguir:

  1. Acesse a página por meio deste link direto;
  2. Em seguida, clique na opção “Ir para Extra”;
  3. A partir disso, você vai para o hotsite da promoção;
  4. Escolha a sua mercadoria e conclua a sua compra.

Conheça todos os detalhes da campanha

Vale mencionar que a promoção é por tempo limitado, então, você tem até o dia 9 de setembro para participar.

Esta campanha engloba todos os produtos do site do Extra, com exceção dos itens do marketplace. O usuário precisa pagar a compra com cartão de crédito ou boleto, a fim de qualificar os pontos bônus.

Em relação a eles, os mesmos serão creditados na conta do consumidor em no máximo 30 dias depois da entrega das mercadorias.

Para garantir a bonificação, é necessário selecionar o selo Livelo no momento de finalizar a sua compra e clicar depois em “Acumular Pontos”.

Descubra se vale a pena participar

Essa campanha 5×1 é igual às anteriores. Vale mencionar, no entanto, que esses cinco pontos podem se converter em 10 ao transferir com bônus de 100%.

Para quem é assinante da Livelo e pretende comprar algum produto online, por exemplo, uma Smart TV ou celular, é uma chance de acumular mais pontos, então, vale a pena.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.