Nova promoção Esfera e Ponto: até sete pontos por real gasto

Nova promoção Esfera e Ponto: até sete pontos por real gasto

A promoção do dia traz Esfera e Ponto oferecendo até sete pontos por real gasto em compras online nesta varejista. Nos tópicos a seguir, você fica por dentro de tudo sobre essa oferta, vai entender como está estruturada a campanha entre essas parceiras e também veja o passo a passo para se inscrever.

Oferta do programa Esfera e Ponto

Uma nova promoção está ativa, desta vez, com até sete pontos por real gasto em produtos adquiridos nesta loja.

A mesma tem validade até o dia três de outubro, ou seja, domingo. Assim, a estrutura de pontos está diferente nesta campanha, entenda melhor logo abaixo:

  • 7 pontos nas categorias de eletrodomésticos, eletroportáteis, móveis, ar e ventilação, informática e áudio;
  • 5 pontos para os outros departamentos.

Quem assina o Clube Esfera recebe um bônus adicional de 20% a mais de pontos de acordo com a estrutura acima.

Veja como se inscrever

É muito simples e fácil garantir a sua participação, então, confira o passo e passo completo a seguir:

  1. Acesse o endereço do Ponto por meio deste link da Esfera;
  2. Em seguida, clique na opção “Ir para o site do parceiro”;
  3. Depois, escolha um dos itens e finalize a sua compra;
  4. Por último, a fim de conseguir os pontos, clique no selo do programa, na página final da conclusão do pedido e, por fim, em “Acumular Pontos”.

Ao selecionar um produto, por exemplo, observe que na parte de cima no lado direito da tela, está a pontuação que será acumulada na aquisição.

Uma dica é tirar prints durante todas as etapas da compra, assim, caso aconteça algum problema, você garante os seus cinco ou sete pontos por real.

Nova promoção Esfera e Ponto: até sete pontos por real gasto

Regras e condições da campanha

As mercadorias devem ser entregues e vendidas pela varejista parceira, ou seja, o Ponto. Por outro lado, a bonificação será creditada em no máximo 45 dias após o participante receber todos os itens. Em relação a validade dos pontos nesta oferta da Esfera e Ponto, a duração é de até dois anos.

Saiba se vale a pena participar

Essa nova parceria entre esse programa de recompensas e essa rede de varejo é uma boa chance de acumular mais pontos na Esfera. Sem dúvida, quem assina o Clube ganha ainda mais benefícios.

Isso porque ao fazer uma compra em uma das categorias que oferecem sete pontos, o assinante ganha um bônus adicional de mais 20%. Portanto, ele fica com 8,4 pontos por real gasto.

Por último, para ficar por dentro de todas as novidades do dia, é só ficar conectado aqui no Cartões e Milhas, a fim de se manter muito bem informado.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.