Accor ALL Weekend dá desconto e pontos em dobro em reservas

A campanha Accor ALL Weekend está oferecendo aos clientes do programa a chance de obter 25% de desconto e pontos em dobro em reservas.

Accor ALL Weekend dá desconto e pontos em dobro em reservas

Mais uma nova campanha Accor ALL Weekend tem início e traz descontos para os seus clientes em reservas de hotéis. Além disso, oferece também pontos em dobro. Então, saiba mais sobre essa promoção e veja o que fazer para participar.

Como participar da campanha Accor ALL Weekend?

Essa é uma oferta que oferece muitas vantagens para os participantes. Pois, podem ganhar até 25% de desconto nas reservas de hotéis, além de pontos em dobro.

Veja abaixo os passos para se cadastrar e participar dessa promoção cheia de benefícios:

  1. Clique aqui para abrir a página da campanha;
  2. Faça sua inscrição;
  3. Selecione o hotel;
  4. Faça a sua reserva.

Com esses passos, já estará apto a participar da promoção de descontos Accor ALL Weekend. Assim, ao concluir as etapas no site da oferta, poderá ganhar os seus bônus. Por último, saiba que os clientes têm até o dia 24/07 para concluir as reservas e obter as vantagens.

Detalhes importantes da promoção

Os descontos dessa promoção irão variar de acordo com o quarto que o cliente escolher. Além disso, você pode alterar sua solicitação em até 5 dias antes do check-in. Contudo, as reservas feitas nessa campanha de desconto e pontos não podem ser canceladas.

Accor ALL Weekend dá desconto e pontos em dobro em reservas
Foto: Accor ALL Weekend dá desconto e pontos em dobro em reservas

Reservas e hospedagens da campanha Accor ALL Weekend

Fique atento aos detalhes de cada reserva, pois podem ser cobradas tarifas extras. Assim, os preços não incluem todos os impostos, aqueles mais relevantes serão informados na etapa seguinte.

Portanto, veja o prazo final para reserva e hospedagem:

  • Reservas até o dia 24/07 até as 23:59;
  • Hospedagens entre os dias 06/08 e 30/09.

Esses são os prazos que você deve estar atento para não perder seus bônus da promoção Accor ALL Weekend.

Dessa forma, além dos 25% OFF, terá também pontos em dobro nas reservas. Além disso, essa campanha é exclusiva para clientes do programa Accor ALL.

Mais detalhes dessa promoção

Ao remarcar as suas reservas, terá uma cobrança na diferença da tarifa. Além disso, essa promoção está sujeita às condições de cada hotel da campanha. Entretanto, as reservas que já foram feitas, não estão aptas a participar e ganhar os bônus da promoção.

Venha aproveitar as ofertas da Accor ALL

Essa promoção é perfeita para quem planeja viajar e ainda ganhar pontos extras. Pois, além dos descontos em reservas de hotéis, os clientes podem ter pontuação em dobro na solicitação. Então, não perca tempo e aproveite essa chance para as suas viagens.

Lygia Medeiros é natural do Ceará e adora escrever sobre tudo, em especial sobre viagens. Por isso está sempre em busca das melhores alternativas dentro desse universo.