Bumerangue LATAM Pass e Livelo com até 85% de bônus

Está de volta a promoção de bumerangue LATAM Pass e Livelo, mas desta vez, com até 85% de bonificação na transferência de pontos

Bumerangue LATAM Pass e Livelo

Primeiro bumerangue LATAM Pass e Livelo de 2022. Então, para aqueles que adoram esse tipo de campanha e não tem dúvidas de que quer aproveitar, saiba que a bonificação total é de 85% ao transferir os pontos. Dessa forma, confira os detalhes e como funciona.

Como se cadastrar para o bumerangue LATAM Pass e Livelo?

Para participar dessa promoção bumerangue, a estreia do ano de 2022, na verdade, é só acompanhar o passo a passo que é bem simples e prático, veja:

  1. Clique neste link direto para entrar na página da campanha;
  2. Faça o seu registro no programa;
  3. Em seguida, realize o envio dos seus pontos.
bumerangue LATAM Pass e Livelo
Foto: Ele está de volta! Bumerangue LATAM Pass e Livelo com até 85% de bônus.

Agora entenda como funciona o bumerangue

Para os usuários que estavam ansiosos por essa oportunidade, saiba como funciona o bumerangue desta edição entre os programas Livelo e LATAM Pass:

  • Acima de tudo, todos os participantes garantem bônus de 30%.

Já no programa Livelo, por outro lado, o bônus está restrito a aqueles que assinam o clube do programa. Portanto, segue a estrutura abaixo:

  • Bonificação de 30% de volta para quem assina os clubes de pontos Livelo;
  • 20% de bônus de volta para os usuários comuns do programa.

Quais são os detalhes dessa promoção bumerangue LATAM Pass e Livelo?

Para não perder essa oportunidade, saiba que é necessário que o cliente faça a transferência da sua pontuação até o dia 28 de fevereiro.

Também é importante saber que os pontos extras da bonificação vão cair no saldo do participante 15 dias depois do fim da oferta.

Ainda a validade dos pontos LATAM Pass e Livelo tem o prazo máximo de dois anos. Além disso, a bonificação possui uma limitação de 250 mil pontos.

É importante fazer o seu registro na promoção antes de fazer a transferência, de fato. Portanto, fique atento a essa sequência.

Vale a pena participar desse bumerangue?

Antes de tudo, a quantidade de bônus dessa campanha pode ter decepcionado alguns clientes. Pois na última edição, a bonificação foi de 133%.

Ou seja, bem superior à oferta atual. Dessa forma, nota-se ao comparar diversas outras promoções de bônus que há uma diminuição na quantidade de bonificação.

Em 2021, por exemplo, houve muitas campanhas bem mais generosas nesse quesito. Por outro lado, o ano está só começando, então, resta aguardar para saber se essa redução é uma tendência ou apenas um aquecimento do que vem por aí.

Por último, para ficar por dentro de todas as novidades sobre o mundo dos cartões e milhas, se mantenha conectado aqui no site para não perder nada.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.