Booking e LATAM Pass com 15×1 na reserva de hospedagem

Booking e LATAM Pass estão com uma campanha exclusiva onde oferecem 15 pontos a cada dólar gasto na reserva de acomodações.

Booking e LATAM Pass com 15x1 na reserva de hospedagem

Booking e LATAM Pass estão com uma campanha exclusiva em parceria onde oferecem 15 pontos a cada dólar gasto em reservas. Dessa forma, se você está de viagem marcada e busca onde se hospedar, essa é a sua chance de encontrar e ainda aumentar o seu saldo no programa.

Receba 15 pontos por dólar nesta promoção entre Booking e LATAM Pass

Essa oferta exclusiva entre esses parceiros conta com uma generosa pontuação de 15×1 a cada dólar gasto.

Para isso, no entanto, é preciso fazer uma reserva nas acomodações do Booking e de fato, se hospedar. Só, então, os pontos LATAM Pass serão creditados em sua conta.

Antes de tudo, aliás, veja como é o passo a passo para se inscrever nesta oportunidade:

  1. Clique neste link aqui para entrar na página da campanha;
  2. Em seguida, selecione o campo “Confira”;
  3. Faça uma reserva no Booking.

Feito isso, é só aguardar pela data da hospedagem, comparecer e em seguida, esperar pelo crédito da pontuação acumulada em seu saldo, graças a essa campanha entre Booking e LATAM Pass.

O parceiro Booking

Hoje em dia, é um dos maiores e-commerces do mundo no setor de viagens. No entanto, em 1996, isto é, em seu começo, era apenas uma pequena startup.

Atualmente, os seus serviços estão disponíveis em 43 idiomas e possui mais de 28 milhões de anúncios de hospedagem.

Neste número inclui-se mais de 6,2 milhões de resorts, apartamentos, casas, bem como, vilas.

Booking e LATAM Pass com 15x1 na reserva de hospedagem
Foto: Booking e LATAM Pass com 15×1 na reserva de hospedagem

Condições e regras desta campanha de 15×1

Para aproveitar essa oportunidade entre Booking e LATAM Pass, é essencial conhecer os detalhes sobre essa promoção.

Vale frisar que para garantir a pontuação acumulada, é necessário fazer a reserva no site do parceiro e se hospedar, de fato.

Somente após o check-out e dentro de 64 dias, que os pontos serão creditados no saldo do participante. Para isso, aliás, deve-se usar o mesmo CPF da sua conta na LATAM Pass.

Booking e LATAM Pass oferecem até 15 pontos por real gasto

Não há dúvidas de que essa é uma boa oportunidade para aqueles que vão viajar em breve e precisam se hospedar em algum lugar.

Após fazer uma reserva no Booking, então, é só comparecer na data e após o seu check-out, receber os pontos que acumulou a cada dólar gasto.

Hoje em dia, não é comum encontrar a quantidade de 15×1 para todos os perfis de clientes, portanto, vale a pena aproveitar. Para mais novidades e promoções, é só se manter conectado aqui.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.