Duas novas ofertas de até 90% de bônus nos envios de pontos

Aproveite as duas novas campanhas de até 90% de bônus nos envios de pontos dos parceiros para os programas de milhas Smiles e TudoAzul.

Duas novas ofertas de até 90% de bônus nos envios de pontos

Duas boas promoções de bônus nos envios de pontos dos programas de fidelidade para você aproveitar. Assim, aqueles que optarem por participar de alguma dessas campanhas podem pontuar muito. Então, conheça todos os detalhes sobre essas ofertas.

Como ganhar bônus nos envios de pontos na Smiles?

Esse é um dos programas de pontuação que oferece muitos bônus para seus clientes. Assim, os usuários que optarem por participar, terão uma boa bonificação em pontos extras.

A seguir, saiba como funciona a estrutura e o quanto pode ganhar:

  • 90% em bônus para os assinantes do Clube Smiles e clientes Diamante;
  • 50% para os demais usuários Smiles.

Com essa dinâmica, você já consegue saber quanto irá ganhar em pontuação bônus ao transferir seus pontos para a Smiles.

Mas, é importante notar que apenas os usuários que assinam o Clube Smiles ou clientes Diamante acumulam a bonificação máxima dessa oferta.

O que diz o regulamento?

Para transferir a pontuação e ganhar bônus nos envios de pontos, o prazo é até o dia 17/08. Além disso, os usuários podem receber sua bonificação até 31/08. Contudo, a validade dela é de 2 anos para usar como quiser.

Veja quais são os parceiros desta campanha atual da Smiles

Essa oferta de pontos dá até 90% de bônus para os clientes Smiles. Dessa forma, ao transferir do iupp ou Credicard, você recebe a sua bonificação que lhe corresponde.

Veja como participar e ganhar muitos pontos extras:

  • Para aqueles que forem transferir pontos iupp, basta clicar aqui;
  • Já para quem for transferir do Credicard, clique aqui.

Depois de clicar em alguma das páginas parceiras, faça seu cadastro. Assim, após concluir essa etapa, mande a sua pontuação para a Smiles. Dessa forma, já poderá ganhar seus pontos extras.

Mais informações da campanha

Há um limite de acúmulo nesta oferta de bônus nos envios de pontos para cada pessoa. Dessa forma, os clientes podem ganhar no máximo até 300.000 pontos extras. Contudo, para receber sua pontuação, a sua conta Smiles deve estar ativa.

Duas novas ofertas de até 90% de bônus nos envios de pontos
Foto: Duas novas ofertas de até 90% de bônus nos envios de pontos

Como ganhar bônus nos envios de pontos para a TudoAzul?

Agora os clientes do Porto Seguro Bank podem ganhar até 90% de pontuação bônus. Dessa forma, aqueles que optarem por transferir seus pontos para a TudoAzul, podem ganhar de diferentes maneiras.

Contudo, saiba em quais deles você se inclui:

  • 90% para assinantes do plano 10.000 ou 20.000 há mais de 1 ano;
  • 80% para os planos 1.000, 2.000. 3.000, 4.000 e 5.000 há mais de 1 ano;
  • 75% para quem tem qualquer plano por mais de 6 meses;
  • 70% para os usuários do Clube TudoAzul;
  • 40% todos os demais clientes.

Segundo essa estrutura de planos, você sabe quanto irá pontuar na transferência dos seus pontos. Assim, irá pontuar de acordo com a sua assinatura na TudoAzul. Contudo, você tem até 18/08 para realizar o envio e garantir o bônus.

O que diz o regulamento?

Após a campanha terminar, os usuários recebem sua pontuação com 10 dias ou menos. Esses pontos também terão validade de 2 anos para usar como quiser. Aliás, a promoção não possui vínculo cumulativo com qualquer outra campanha.

Participe dessa oferta de bônus extras

Com essa promoção, você ganha bônus nos envios de pontos para a TudoAzul. Dessa forma, sua pontuação pode chegar até 90% extra. Então, a seguir, veja como participar e fazer a transferência.

Abra o site da oferta clicando aqui e faça o cadastro na campanha. Depois de concluir essa etapa, já pode enviar seus pontos da Porto Seguro Bank.

Escolha a promoção que melhor lhe servir

Com essas campanhas de bônus, os usuários ganham uma boa pontuação extra. Assim, você pode avaliar aquela que tiver mais vantagens e aproveitar da melhor forma.

Então, não perca essa oportunidade de ganhar bônus nos envios de pontos para os programas TudoAzul e Smiles.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.