Até 300% de bônus na reativação de milhas Smiles expiradas

Somente até às 21h de hoje, clientes e assinantes têm a chance de ganhar até 300% de bônus na reativação de milhas expiradas na Smiles.

Até 300% de bônus na reativação de milhas Smiles expiradas

Até 300% de bônus na reativação de milhas Smiles que perderam a validade, ou seja, que expiraram. Dessa forma, não perca tempo caso queira aproveitar, já que, essa oportunidade chega ao fim ainda no dia de hoje às 21h. Assim, confira todos os detalhes abaixo.

Ganhe até 300% de bônus na reativação de milhas Smiles expiradas

Antes de tudo, perceba que a dinâmica dessa campanha é bem simples. Dessa forma, o primeiro passo é selecionar o número de milhas que perderam a validade em seu saldo.

Essa é a quantidade que você pretende reativar. Então, a Smiles vai oferecer uma bonificação de até 300% sobre esse total, entenda:

  • Suponha que você queira fazer a reativação de 20 mil milhas;
  • Isso irá custar ao usuário R$ 1200, que podem ser parcelados em 10x;
  • Com os 300% de bônus na reativação de milhas, o cliente recebe mais 60 mil;
  • Ou seja, nessa operação final ele fica com 80 mil milhas Smiles (20 mil + 60 mil de bônus).

Agora, por fim, veja de quanto é a bonificação de acordo com o perfil de cada cliente do programa Smiles.

Bonificação para cada usuário

Para reativar as suas milhas, antes de tudo, clique neste link para entrar na página da Smiles. Dessa maneira, veja como se configura a estrutura de bônus dessa oportunidade:

  • 250% para quem é usuário comum;
  • 300% para quem tem o status Diamante ou assina o clube de pontos.

Essa é a sua chance de completar o seu saldo no programa, a fim de realizar bons resgates.

Até 300% de bônus na reativação de milhas Smiles expiradas
Foto: Até 300% de bônus na reativação de milhas Smiles expiradas

Informações e detalhes importantes sobre essa oferta

Para esse bônus na reativação de milhas Smiles, é essencial ficar por dentro de alguns detalhes.

Acima de tudo, se atente para o prazo que termina hoje à noite, às 21 horas. Além disso, essa bonificação abrange as milhas que perderam a validade desde janeiro de 2011.

O cliente pode reativar por meio do aplicativo, centrais de atendimento, bem como, no próprio site. Aliás, é possível dividir o custo total em até 10x no cartão.

Tanto as milhas que o usuário reativar quanto as obtidas pelo bônus terão a validade de um ano.

Saiba que elas serão depositadas em sua conta dentro de três dias úteis, a partir da aprovação do pagamento. Por fim, existe um limite mínimo de reativação que é de 100.

Até 300% de bônus na reativação de milhas

Essa é uma boa oportunidade para quem precisa quitar um bilhete aéreo emitido por meio do Viaje Fácil. Fora isso, avalie bem a sua necessidade e não faça a reativação por impulso. Afinal, a operação tem um custo.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.