Até 150% de bônus na assinatura de um dos planos do Clube Livelo

Quem ainda não faz parte do Clube Livelo, essa é a sua chance de aderir e receber até 150% de bônus na assinatura de um dos planos.

Até 150% de bônus na assinatura de um dos planos do Clube Livelo

A atual campanha da Livelo está oferecendo bônus na assinatura de até 150% divididos em dois meses para novos clientes. Dessa forma, aqueles que contratarem algum de seus planos, poderão ganhar essa bonificação, então, entenda como.

Como participar e ganhar bônus na assinatura?

Essa campanha oferece até 150% de bônus para novos membros Livelo. Ou seja, para quem assina algum dos planos desse clube de vantagens.

Com isso, veja em seguida os passos de como participar e ganhar a sua bonificação de assinatura:

  1. Baixe o app da Livelo em seu celular;
  2. Abra e acesse a promoção;
  3. Escolha algum dos planos disponíveis e contrate;
  4. Use o cupom CLUBEAPPWEEK.

Ao concluir esse passo a passo, você já estará apto a participar da oferta. Dessa forma, irá ganhar seu bônus na assinatura de até 150%.

Entretanto, o prazo desta promoção é somente até o dia 26 de julho, então, corra para aproveitar antes que chegue ao fim.

Benefícios do Clube Livelo

Nas promoções de Compre e Pontue, os membros terão os pontos turbinados. Além disso, terão maior bônus nas transferências de pontuação para os programas de milhas. Contudo, contam também com direito a 50% de OFF na compra de pontos Livelo.

Até 150% de bônus na assinatura de um dos planos do Clube Livelo
Foto: Até 150% de bônus na assinatura de um dos planos do Clube Livelo

Programas de pontos para ganhar bônus na assinatura

Essa é a melhor oportunidade para quem planejava assinar algum dos planos dos clubes Livelo. Pois, agora você pode escolher aquele que for de melhor vantagem e ainda ganhar bônus de assinatura.

Saiba quais são eles que estão nessa promoção de bonificação:

  • Classic;
  • Plus;
  • Super;
  • Mega;
  • Top.

Esses são os planos elegíveis da Livelo que você pode assinar e ganhar em troca um mundo de vantagens. Assim, será dado 50% de bônus para contratar os clubes Classic, Plus, Super e Mega, já no terceiro e sexto mês. Já para o clube Top, será 50% no sexto e 12º mês.

Detalhe importante da promoção

A campanha de bônus da Livelo é exclusiva para novos assinantes. Ou seja, aqueles que não fazem parte do clube de vantagens do programa. Além disso, também inclui aqueles que não cancelaram a assinatura na Livelo nos últimos 90 dias.

Usufrua das vantagens de ser um assinante do clube Livelo

Os assinantes do clube Livelo tem uma série de vantagens e benefícios para aproveitar. Pois, além de pontuar muito com as parcerias, ainda podem ganhar bonificações maiores em promoções. Com isso, não fique de fora dessa campanha, seja um membro e ganhe bônus na assinatura.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.