Nova promoção dá bônus de até 110% da TudoAzul

programa tudo azul

Por tempo limitado, bônus de até 110% da TudoAzul para os clientes que transferirem seus pontos do cartão de crédito. Essa é a nova promoção do programa de fidelidade da companhia, para entender todos os detalhes e como participar, continue lendo logo abaixo.

Nova promoção dá bônus de até 110% da TudoAzul

A TudoAzul iniciou uma campanha em que oferece uma bonificação de 110% aos usuários. De fato, para isso, eles precisam fazer um cadastro no site da promoção.

Em seguida, basta transferir os pontos de diversos cartões de crédito, com exceção do Esfera do Banco Santander.

Caso tenha interesse, saiba que essa campanha é por tempo limitado. Pois os clientes têm até o dia 18 de agosto para fazer essa transferência e garantir o bônus de até 110% da TudoAzul.

Quem participa do Clube deste programa ganha de 90% a 110%. Mas, isso varia segundo o tipo de plano que a pessoa possui e do tempo em que é participante. Por outro lado, os outros recebem 60% de bonificação.

Esses pontos a mais são depositados na conta do cliente em no máximo 10 dias após o fim da campanha. Além disso, a validade é de até 24 meses.

Veja como é feita a bonificação

O sistema de bônus de até 110% da TudoAzul funciona de uma certa maneira. Isto é, levando em conta o tempo de assinante e o plano. Dessa forma, você vê em detalhes a seguir:

  • 60% de bônus: todos os usuários da TudoAzul ganham;
  • 90%: participantes do Clube TudoAzul;
  • 95%: aqueles que assinam qualquer plano, só que há mais de 6 meses;
  • 100%: assinantes dos planos de 1.000, 2.000, 3.000 e 5.000 há mais de um ano;
  • Bônus de até 110% da TudoAzul: clientes dos planos de 10.000 e 20.000.

Diversas instituições financeiras estão participando da campanha, exceto o Esfera do Santander. Aliás, não existe um limite para a bonificação, fora por tempo de Clube, que vai até 20.000 pontos ao ano.

Faça o seu cadastro e ganhe bônus de até 110% da TudoAzul

Caso aconteça algum problema ao processar o seu resgate de pontos, você tem até 10 dias depois do fim da promoção para regularizar junto aos parceiros da TudoAzul. Mas, antes disso, o principal, veja como se cadastrar:

  1. Acesse o site da promoção;
  2. Realize o seu cadastro;
  3. Depois é só transferir os seus pontos dos cartões de crédito.

Bem simples e rápido. Aliás, uma dica antes de fazer a transferência é tirar um print da sua tela. A fim de comprovar que o processo realmente foi feito, caso surja algum problema.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.