Bônus de 40% ou 80% da Smiles: conheça as condições

Bônus de 40% ou 80% da Smiles

A nova campanha da Smiles tem bônus de 40% ou 80% para os clientes no momento de transferirem pontos de seus cartões de crédito.

Além disso, a promoção conta com a participação da Livelo, Esfera, bem como PDA.

Assim, confira todos os detalhes a seguir.

Bônus de 40% ou 80% em pontos de cartões de crédito para Smiles

Bônus de 40% ou 80% em pontos de cartões de crédito para Smiles

Via de regra, sempre há um sistema de bonificação para dois tipos de usuário desse programa de fidelidade. Por isso, confira as duas categorias logo abaixo:

  • 80% de bônus para os clientes Diamante ou assinantes do Clube Smiles;
  • 40% para os outros clientes do programa.

O interessante dessa campanha em que há bônus de 40% ou 80% na transferência de pontos é que ela inclui a Livelo, Esfera e a PDA.

Saiba como participar dessa promoção

O passo a passo que você vai ver a seguir é muito simples e rápido. Dessa forma, confira tudo, a fim de não perder essa chance de acumular pontos:

  1. Acesse esse link para ser direcionado para a página da campanha;
  2. Faça o cadastro e, em seguida, transfira os seus pontos dos seus cartões.

Após receber os 40% ou 80% extras, resgate do jeito que quiser. Quem sabe, pode ser o momento certo para fazer aquela viagem que você vem planejando há tempos.

Principais regras e condições

Principais regras e condições

Antes de tudo, é bom conhecer todos os detalhes da promoção, a fim de evitar erros na hora de se cadastrar e garantir os seus bônus de 40% ou 80% na Smiles.

É importante saber que as transferências só podem ser feitas até o dia 29 de agosto. Além disso, as milhas extras vão cair em sua conta até o dia 13 de setembro. Aliás, a validade delas é de até um ano.

Como em geral acontece, existe um limite de pontos por CPF cadastrado ou Conta Família na Smiles que é de 300.000.

Veja se vale a pena participar

Em caso de dúvida se você fez o cadastro na campanha, é só realizar o login na Smiles e acessar a aba de opções “Minhas Promoções”.

A novidade desse programa de fidelidade nessa promoção é a inclusão de vários parceiros como Livelo, Esfera e PDA. No entanto, fica apenas nisso. Já que na última campanha era possível adquirir milhas com um desconto de 60%, porém, dessa vez isso não foi ofertado.

Dê sua avaliação ao conteúdo!
Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.