Bonificação da Smiles de até 100% na transferência de pontos

Bonificação da Smiles de até 100% na transferência de pontos

A Black Friday chegou ao fim, mas já existe uma nova bonificação da Smiles para transferência de pontos. O bônus é de até 100% e mais, as milhas extras geradas possuem a validade de 10 anos. Dessa forma, não deixe de conferir todos os detalhes a seguir.

A estrutura de bônus

A estrutura de bônus

Para quem tem interesse em participar dessa oferta de bonificação da Smiles, saiba que o bônus máximo de 100% não é para todos os clientes do programa. Então, veja a seguir, como vai funcionar essa campanha:

  • Bonificação de 50% para os usuários comuns do programa;
  • 100% de bônus para quem assina o Clube Smiles ou pertence a categoria Diamante.

É importante saber que o regulamento do programa de fidelidade elimina dessa promoção apenas os cartões co-branded GOL. Portanto, você pode transferir os seus pontos da Livelo, Esfera, bem como PDA sem problema.

Saiba como se inscrever para a bonificação da Smiles

Para quem precisa de pontos neste programa de recompensas, sem dúvida, essa é uma boa oportunidade. Dessa maneira, para participar dessa oferta, confira o passo a passo completo a seguir:

  1. Acesse a página da campanha por meio deste link direto;
  2. Faça o seu registro com o login e a respectiva senha;
  3. Em seguida, realize a transferência de pontos para a Smiles.

Regras e condições da promoção

Bonificação da Smiles de até 100% na transferência de pontos

Antes de enviar a sua pontuação para este programa, veja alguns detalhes importantes sobre a bonificação da Smiles de até 100%.

Para participar, saiba que a oferta estará ativa até o dia 5 de dezembro. Além disso, as milhas extras serão creditadas no saldo do participante até o dia 17 de dezembro.

A validade delas é de 10 anos. Por outro lado, há um limite de transferência de até 300 mil pontos por CPF ou Conta Família.

Caso surjam dúvidas sobre a finalização do seu cadastro na campanha, basta se registrar no site do programa e acessar a aba “Minhas Promoções”.

Veja se vale a pena participar da bonificação da Smiles

Veja se vale a pena participar da bonificação da Smiles

No início do mês de novembro, aconteceu uma oferta igual a essa. Aliás, para quem é cliente também do programa Esfera é interessante aderir às duas campanhas. Isso porque, ela está com 50% de desconto na compra de pontos.

Quem fizer essa aquisição e depois enviar a pontuação para a Smiles, terá o valor do milheiro por R$ 17,50. De fato, é uma das ofertas mais atrativas do momento. No entanto, só compensa se você tiver planos para utilizar as milhas em breve.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.