Black Friday BRB: peça um cartão e fique sem pagar anuidade

Black Friday BRB

Conheça a campanha de Black Friday BRB que está disponibilizando para os seus clientes, isenção na taxa de manutenção para sempre em alguns novos cartões do banco. Veja todos os detalhes aqui, por exemplo, quais plásticos não são elegíveis à promoção e até quando ela estará disponível.

Saiba como se inscrever na Black Friday BRB

Saiba como se inscrever na Black Friday BRB

Para garantir a sua participação, basta acompanhar o passo a passo a seguir para fazer a sua solicitação:

  1. Acesse o site da oferta por meio deste link direto;
  2. Em seguida, peça um cartão com função crédito até 31 de dezembro deste ano.

Regras e condições desta promoção

Essa oferta de Black Friday BRB tem como intenção oferecer os plásticos deste banco para os usuários que ainda não têm nenhum cartão da instituição.

A boa notícia é que a maioria dos produtos com função de crédito estão elegíveis a essa campanha. No entanto, ficam de fora:

Também é uma das condições a exclusão de clientes que já tiveram alguns dos cartões do BRB, mesmo que há anos.

O pedido deve ser feito até o dia 31 de dezembro, enquanto a ativação do produto tem o prazo máximo de 31 de janeiro de 2022.

Segundo o regulamento do próprio BRB, não precisa ter uma despesa mensal mínima no cartão para obter esse benefício.

Conheça o cartão BRB Mastercard Black

Conheça o cartão BRB Mastercard Black

Um dos produtos disponíveis nesta Black Friday BRB é a versão Black. Dessa maneira, para os usuários que estão sempre viajando e adoram as regalias como acesso grátis as salas VIPs nos aeroportos, ele é uma boa opção, veja alguns detalhes sobre isso a seguir:

  • 4 entradas gratuitas à sala BRB VIP, mais um convidado;
  • Acesso irrestrito a sala VIP do aeroporto de Brasília;
  • 3 entradas anuais gratuitas nas salas VIP do LoungeKey.

É importante esclarecer ainda que este cartão de crédito da bandeira Mastercard e categoria Black, pode ser solicitado tanto por correntistas, quanto para aqueles que não têm vínculo com o banco.

Veja se vale a pena participar da Black Friday BRB

Black Friday BRB: peça um cartão e fique sem pagar anuidade

Não dá para negar que essa é uma boa campanha, de fato, muito parecida com a Black Friday da CAIXA, que também está oferecendo isenção na anuidade para sempre.

É ainda mais interessante para quem mora na capital, bem como em seus arredores e faz uso com frequência do aeroporto de lá. Assim, garante entrada em sala VIP, caso peça um BRB Mastercard Black.

Um detalhe importante é que mesmo com a taxa de manutenção anual zerada, os requisitos para solicitar um cartão permanecem. Portanto, veja em qual você melhor se enquadra.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.