Banrisul e LATAM Pass com bônus de 105% no envio de pontos

Banrisul e LATAM Pass com bônus de 105% no envio de pontos

Banrisul e LATAM Pass estão em parceria com uma campanha de transferência de pontos. Dessa maneira, saiba que a bonificação é de 105%. Então, confira logo abaixo os detalhes, veja se o bônus máximo é para todos os clientes do programa e até quando a oferta estará ativa.

Entenda a estrutura de bônus entre LATAM Pass e Banrisul

Entenda a estrutura de bônus entre LATAM Pass e Banrisul

No geral, existe uma diferença de bônus, afinal, quem é membro sempre recebe mais regalias do que os demais. Agora, descubra se a bonificação máxima de 105% é para todos os usuários deste programa de recompensas ou se há distinção entre eles e os assinantes do Clube:

  • Bônus de 85% para clientes da LATAM Pass;
  • 105% para aqueles que assinam o Clube deste programa.

Saiba como participar desta oferta

Esta promoção entre LATAM Pass e Banrisul vai até o dia 20 de novembro, portanto, ainda há bastante tempo para garantir a sua participação. Dessa forma, veja a seguir o passo a passo completo e entenda como proceder:

  1. Cadastre-se com o seu CPF na página da campanha por meio deste link direto;
  2. Em seguida, envie a sua pontuação do cartão de crédito para o programa da LATAM Pass;
  3. Receba até 105% de bonificação, ou seja, pontos extras.

Regras e condições da promoção

Banrisul e LATAM Pass com bônus de 105% no envio de pontos

Perceba que ao se cadastrar nesta oferta, uma mensagem de confirmação vai aparecer em sua tela com um número da LATAM digitado. Além disso, mostrará hora e data do seu registro.

A dica aqui do Cartões e Milhas é tirar um print desta página, como precaução. Assim, caso aconteça algum imprevisto em sua inscrição, é possível comprová-la.

Os pontos extras garantidos na transferência cairão na conta do participante em no máximo 30 dias depois do fim da campanha. Dessa forma, saiba também que a validade deles é de dois anos, tanto para a pontuação enviada, quanto a bonificada.

Por último, não se esqueça de que você tem até o dia 20 de novembro para aproveitar essa promoção entre LATAM Pass e Banrisul.

Sobre esse parceiro

O Banco do Estado do Rio Grande do Sul conta com mais de 500 agências em seis estados do país. Por ser uma instituição múltipla, ele oferece diversos serviços, por exemplo:

  • Financiamento;
  • Carteiras comerciais;
  • Investimentos;
  • Crédito imobiliário.

Descubra se vale a pena participar dessa oferta

Descubra se vale a pena participar dessa oferta

Essa é uma boa oportunidade para quem deseja transferir pontos do Banrisul para a LATAM Pass. Ainda mais para quem é assinante do programa, que vai garantir o bônus máximo de 105%. Mas, só será um bom negócio se você tiver um destino certo para essa pontuação.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.