Ganhe até 6 pontos Livelo no Extra em compras online

Acumule até 6 pontos Livelo no Extra em compras online nesta varejista parceira, saiba ainda que essa oferta vai até o dia 18 de abril.

Ganhe até 6 pontos Livelo no Extra em compras online

Até 6 pontos Livelo no Extra ao fazer compras virtuais nesta varejista parceira. Dessa maneira, confira todos os detalhes sobre essa oferta de acúmulo, por exemplo, até quando ela estará ativa e como se divide a estrutura da campanha.

Saiba como acumular até 6 pontos Livelo no Extra

O Extra é um dos maiores varejistas de todo o Brasil. Além disso, possui vários minimercados, supermercados e até mesmo hipermercados.

As suas compras nesta rede lhe garantem muitos pontos na Livelo. Dessa maneira, veja como se inscrever nesta oportunidade, a fim de aumentar o seu saldo de pontuação neste programa:

  1. Clique neste link aqui para entrar na página da promoção;
  2. Depois selecione a opção “Ir para Extra”;
  3. Já no hotsite do parceiro, faça as suas aquisições;
  4. Escolha uma mercadoria e conclua o seu pedido.

Como se divide a estrutura dessa oferta

A boa notícia é que todos os clientes podem ganhar até 6 pontos Livelo no Extra. Isso porque, não há distinção entre usuários comuns e quem assina os clubes Livelo de pontos.

Só que, existe sim uma diferença de pontos em relação ao departamento do produto. Então, entenda melhor logo abaixo:

Ganhe até 6 pontos Livelo no Extra em compras online
Foto: Acumule até 6 pontos Livelo no Extra em suas compras virtuais.

Veja em detalhes as condições e regras dessa oferta

Antes de qualquer coisa, observe alguns critérios para garantir a sua participação sem problemas.

Primeiro de tudo, essa promoção de acúmulo de até 6 pontos Livelo no Extra vai até 18 de abril. Então, ainda há tempo de sobra para fazer as suas compras no parceiro varejista.

A pontuação em geral entre esses parceiros é de um a cada real gasto. Nesta oferta, entretanto, os 5×1 ou 6×1 são para os itens presentes apenas no hotsite.

Já as formas de pagamento aceitas são boleto e cartão. Para ter direito aos pontos, é essencial que o produto seja vendido e entregue pelo Extra.

Eles serão creditados em sua conta dentro de 30 dias depois de receber os itens em casa. Por último, não se esqueça de clicar no selo do programa e em seguida, na opção “Acumular pontos”.

Até 6 pontos Livelo no Extra em compras online

Note que a pontuação oferecida está de novo alinhada com as demais ofertas que sempre variam entre 5×1 a 7×1.

Fique atento a categoria de produtos durante as compras, já que produtos como eletrodomésticos, áudio, portáteis e acessórios pontuam mais.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.