ALL e Smiles em campanha de transferência de pontos e bônus

ALL e Smiles em sua primeira oferta de 2022, estão oferecendo a chance de mandar milhas Smiles para a Accor e ganhar um bônus de 10%.

ALL e Smiles em campanha de transferência de pontos e bônus

ALL e Smiles vão estrear a sua primeira oferta este ano. Assim, a partir de amanhã, 14 de abril, os clientes que transferirem as suas milhas do programa de fidelidade da GOL para o dessa rede de hotéis, ganham um bônus de 10% em pontos ALL. Veja as condições abaixo.

Saiba como se inscrever nessa campanha entre ALL e Smiles

Essa é a primeira promoção em conjunto entre esses parceiros. Dessa forma, para participar, é necessário fazer o seu cadastro e o envio das milhas Smiles entre os dias 14 até 18 de abril.

Agora, para receber a bonificação de 10%, é preciso fazer uma reserva em um dos hotéis da Accor até o dia 14 de maio.

Já a hospedagem deve acontecer até 31 de dezembro. Após isso, o bônus será creditado em seu saldo no ALL.

Depois é só aproveitar a pontuação e usá-la como quiser, seja em novas hospedagens, bem como em outros tipos de resgates no programa.

Faça a sua inscrição

Agora que já sabe como funciona essa promoção de transferência e bônus entre ALL e Smiles, confira o passo a passo para se inscrever:

  1. Acesse este link para chegar à página da campanha;
  2. Em seguida, clique em “Inscreva-se agora”;
  3. Mande as suas milhas da Smiles a partir deste link aqui;
  4. Faça a sua reserva;
  5. Hospede-se em um dos hotéis da marca;
  6. Receba um bônus de 10%.
ALL e Smiles em campanha de transferência de pontos e bônus
Foto: ALL e Smiles estão com uma campanha de transferência de pontos que dá bônus de 10%.

Conheça as regras e condições desta promoção

Para aproveitar essa primeira campanha entre ALL e Smiles, é necessário ficar por dentro de alguns detalhes.

Antes de tudo, os pontos bônus serão creditados no saldo dentro de 30 dias depois que o cliente fizer o check-out no hotel.

Essa promoção se limita a apenas um associado do ALL por cadastro. Além disso, o bônus de 10% tem um limite de até 6 mil pontos Rewards.

Por último, saiba que a hospedagem deve incluir no mínimo uma noite. Aliás, vale apenas para os estabelecimentos da marca Accor no Brasil.

ALL e Smiles em sua primeira oferta de 2022

Primeira campanha do ano entre essas parceiras. Portanto, a partir de amanhã, você já pode fazer a sua inscrição e em seguida, a transferência de milhas da Smiles para o ALL.

Essa oferta termina no dia 18 de abril, então, ainda há tempo de pensar se vale a pena mandar a sua pontuação para este programa.

O cliente pode fazer resgates em forma de hospedagem ou em outros tipos de experiências incríveis.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.